Como fazer uma trança embutida

Todas as mulheres buscam praticidade na hora de formular um look e um penteado, afinal o dia a dia cobra mais tempo de nós do que podemos oferecer. Desta forma, buscar praticidade é fundamental, mas ao mesmo tempo em que essa praticidade precisa ser evidente a beleza não pode passar despercebida por isso vejam nossas dicas sobre como fazer uma trança embutida prática e linda.

Os modelos de penteados são os mais diversos, as tranças por sua vez são conhecidas desde os tempos passados, elas foram os principais penteados desenvolvidos á décadas atrás, além do mais, estas vieram desde as mais simples até as mais sofisticadas que são as que vemos hoje em dia, como a trança embutida demonstrada na imagem acima.

Formar um look com esta trança é uma das maneiras mais sofisticada e casual possível, ela se enquadra em todos os tipos de situações e pode ser utilizada junto a qualquer look. Para que esta não fique sempre com a mesma aparência é possível variar as luzes e entrelaçá-las junto ao modelo da trança, como veremos logo á seguir.

Estas podem ser mais soltinhas ou mais firmes ao couro da cabeça, isso dependerá do resultado desejado. O efeito mais despojado é aquele em que depois de feita a trança ela é jogada ao lado e presa junto ao ombro isso dá um ar natural de sua queda. Não é tão simples fazer a trança embutida, mas nem por isso ela deixa de ser prática.

Muito pelo contrário depois que se aprende se torna muito fácil conseguir fazer você mesma a sua trança embutida. Sabemos bem que é complicado entender quando apenas se lê a forma pela qual devemos prosseguir desta forma separamos um vídeo que irá explicar em detalhes como fazer a trança embutida veja abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *