A moça da foto acima esta com uma maquiagem básica, porém que destacou perfeitamente seu rosto e seus traços femininos, muitas mulheres tem a idéia de que apenas uma maquiagem sobrecarregada será capaz de expressar os traços excessivos e deixá-los ainda mais lindos do que já são, porém se engana completamente quem tem esse pensamento uma maquiagem mais simples pode revelar muito mais sobre nós.

A maquiagem na realidade não serve para nos dar beleza muito pelo contrário ele serve para realçar a que já temos afinal querendo ou não toda mulher é linda, no entanto algumas sabem utilizar sua beleza da melhor maneira enquanto outras não são tão aprimoradas nesse aspecto, por isso iremos ajudá-las a ter mais intimidade com a maquiagem, veja a seguir como fazer uma maquiagem linda.

Não é sempre que temos a nossa disposição uma maleta com todos os nossos cosméticos muito pelo contrário na maioria das vezes é necessário improvisar, pois a correria do dia a dia não nos permite parar e estabelecer um padrão real de beleza, desta forma saber como fazer uma maquiagem linda com o que você tem em mãos é fundamental estaremos proporcionando agora esta informação.

É claro que um lápis de olho, a base, rimel, pó e um batom você sempre vai ter em mãos desta forma se você nunca se lembrou de usá-los chegou a hora de se lembrar deles, mantenha-os sempre dentro de sua bolsa e os carregue para onde você for. Prossiga da seguinte forma.

Com a base opte por fazer uma camada completa sobre o rosto lembrando sempre que a tonalidade deve ser semelhante ou mais clara que a de sua pele passe uma camada uniforme e parta para a nossa segunda etapa.

O pó deixa a pele com um sinal de uniformização e complexidade por isso não o dispense, ele deve ser de tonalidade ainda mais clara que a base passe sobre todo o rosto tampando as imperfeições que ainda foram deixadas depois do uso da base.

Com o lápis de olho preto passe sobre a pálpebra dos olhos opte por passar apenas na parte de baixo, em seguida do lado exterior dos olhos acima da pálpebra rende aos cílios você poderá passá-lo novamente com um traço fino e reto.

Depois disso com o rimel arrume seus cílios proporcionando a eles uma grande melhoria deixando-os mais curvados e maiores com mais volume e beleza.

Seguindo nossa meta passe o batom de forma uniforme sobre os lábios, sem muito exagero, pois sua maquiagem é simples e prática.

Deixe uma resposta