Nós já tivemos a oportunidade de nos referirmos a diversos truques e dicas de maquiagem, porém nenhuma delas foi tão importante como esta que daremos hoje afinal até agora lidamos com dicas básicas do dia a dia, hoje iremos falar de ocasiões especiais, ou seja, daremos uma dica específica sobre como conseguir ficar linda para festas! Essa é a dúvida e o desejo de todas as mulheres mesmo daquelas que não se interessam muito por maquiagem.

Sem duvida é importante lembrar que acima de tudo a maquiagem valoriza a mulher, ou seja, destaca os pontos que ela tem de melhor, porém não sabe como torná-lo foco de atenção. O público masculino já comprovou que de fato a maquiagem os agrada e dizem que não há nada de mais em a mulher querer parecer mais linda do que já é afinal a maquiagem não deveria servir para mudar apenas para dar ênfase ao que já existe.

As dicas não são para que consigamos nos tornar vulgares muito menos atrativas, mas sim para que nós mesmas ao olharmos para o espelho vejamos que somos lindas e capazes, uma mulher com a alto-estima elevada vale por duas. Sendo assim se você esta ansiosa para que eu comece logo a lhes explicar como planejar a maquiagem para as festas que geralmente acontecem à noite não se desesperem vejam abaixo.

– Para mulheres de pele negra o ideal é caprichar mais para que assim cores radiantes se tornem evidentes em sua pele e dêem o destaque que você procura.

– Não se esqueça jamais de uniformizar a pele passando o corretivo, em seguida a base e depois o pó todos eles com tonalidades similares a de sua pele.

– O lápis de olho preto é o mais ideal passe-o sobre a pálpebra inferior depois sobre a linha dos olhos na parte superior traçando um traço fino e coerente.

– Depois opte pela cor de sombra mais apropriada para você, de preferência procure combinar a cor de sua roupa com a cor de sua sombra.

– O blush é indispensável você deverá preservar as maças do rosto e este pode ser um pouco mais carregado do que o tradicional.

– O rimel não pode ser esquecido de preferência á ele junto ao auxilio do curvex que tem a única função de curvar os cílios para cima fazendo com que estes se firmem.

– O batom deve ser escuro, não muito, porém mais escuro do que tradicionalmente.

Porém depois destas informações veja como uma maquiagem leve e simples fácil de ser feita pode impressionar muito.

Deixe uma resposta