Como fazer esfoliação labial

A esfoliação é um dos métodos mais conhecidos e antigos de renovação de pele, quando se trata de regenerar algo perdido é a esfoliação que entra em jogo. Os lábios assim como a nossa pele necessitam de certos cuidados especiais e quando se trata de beleza nenhuma dica é de mais por isso viemos mostrar que uma boa esfoliação para os lábios é ideal e simples.

Existem muitos produtos industrializados que oferecem essa mesma disponibilidade de esfoliar os lábios e assim tratá-los, no entanto não existem formas melhores do que aquelas que podem ser feitas de forma natural e em casa. Por isso trouxemos algumas dicas caseiras de como e com que você poderá proceder na hora de esfoliar os lábios.

É muito importante lembrar que por conta de se tratar de uma pele sensível muitas vezes é mais complicado conseguir um bom resultado facilmente, o ideal é realizar a esfoliação antes que os lábios estejam danificados depois desse processo não adianta mais, pois isso só irá prejudicar ainda mais esse suposto tratamento que estamos tentando realizar.

O fubá e a aveia são excelentes componentes para realizar a esfoliação, você deverá escolher um destes e misturá-lo com um pouco de água filtrada até que forme uma mistura consistente. Os movimentos devem ser circulares e bem suaves depois de alguns minutos enxágüe. O açúcar cristal também é um excelente componente para este tipo de esfoliação.

Depois de realizar o procedimento os lábios necessitam de hidratação utilize produtos específicos para essa região e eles não devem ter em sua composição nenhum tipo de química devem ser naturais como os protetores labiais. Não se esqueça os cuidados devem ser diários para que não sejam necessárias medidas drásticas de mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *