Como fazer a unha crescer mais rápido

Conheça métodos naturais que garantem fazer a unha crescer mais rápido, confira.

Como fazer as unhas crescerem mais rápido? Eis a questão.

Mas hoje você vai aprender algumas dicas para ter unhas lindas e fortes. Saiba o truque das unhas grandes e resistentes e não tenha medo das unhas quebradiças.

Se você costuma roer as unhas pode parar com isso. Além de ser um hábito muito feio, as unhas ficam fracas e com texturas ásperas fazendo com que as unhas fiquem cada vez piores. O primeiro passo para que as unhas cresçam mais rápido é parar de roer as unhas.

unhas crecendoSe você não sofre desse mal, aqui vão alguns aliados poderosos para ter unhas perfeitas. Confira algumas dicas…

Fazer as unhas crescerem requer alguns cuidados. O indicado é manter as unhas sempre feitas. O mais correto é fazer as unhas pelo menos uma vez na semana, pois a higiene é essencial e as deixa livres das cutículas.

Ainda existem receitas caseiras para fazer as unhas crescerem e se você deseja que as suas unhas cresçam, você pode segui-las pois vão lhe auxiliar com crescimento de suas unhas.

Se você quer ter as suas unhas lindas, cumpridas e com um aspecto perfeito, anote esta dica preciosa:

Colágeno

Para as unhas ficarem mais fortes, adicione colágeno em seu consumo diário. O colágeno é indicado para flacidez de pele, unhas fracas e ainda ajuda no crescimento dos cabelos. O colágeno é vendido em cápsulas, pó hidrolisado e sachês. Eu tomo o colágeno hidrolisado porque rende mais.  Eu também troquei a minha sobremesa por gelatina, pois a gelatina é rica em colágeno.

Você pode mandar manipular algumas capsulas com a seguinte receita:  (as farmácias de manipulação fazem); tomar uma capsula por dia. Em algumas semanas já é possível notar bastante diferença.

Receita caseira para as unhas mais fortes

  • 30g de cravo-da-índia
  • 200ml de óleo de cozinha

Numa panela em banho-maria, junte o cravo-da-índia com o azeite de oliva e cozinhe por duas horas. Deixe esfriar um pouco, coe os cravos e massageie as unhas com o líquido.

Fortalecedor de unha

CASCO DE CAVALO - LUDURANA

 

 

 

 

 

 

 

Use bases fortalecedoras de unhas. Uma que você pode usar é a base fortalecedora de unhas – “Casco Cavalo”. A Base Casco Cavalo é enriquecida com cálcio e pantenol, que favorece o endurecimento das unhas. O preço é bem em conta, custa em média; R$ 5,00 e você pode comprar em qualquer loja de cosméticos, esse é o meu preferido.

Esmaltes fortalecedores

esmalte

Há esmaltes que são próprios para crescer as unhas, você encontra em farmácia ou loja de cosméticos.

A grande novidade em tratamento de unhas é a linha Technology da Risqué.

A linha conta com 4 produtos:

risque-technology

– Risqué Technology Base Niveladora: é indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes.

– Risqué Technology Reparador Noturno: o óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.

– Risqué Technology Base Reestruturadora: recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação;

– Risqué Technology Cobertura Brilhante: aumenta a durabilidade e brilho do esmalte até 10 dias após o uso, com secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas;

O melhor disso tudo é que a linha vem com proposta de preços bem mais acessíveis (Preço Sugerido: R$ 3,20 cada). E o mais legal é que a linha é toda hipoalergênica!

Vocês sabiam que o limão clareia as unhas e o azeite fortalece e da brilho a elas?

Você vai fazer o seguinte:

10 gotas de limão em uma vasilha com água (não cheia) para ficar mais ou menos 85% água e 15% limão. Em uma vasinha, coloque uma quantidade a qual suas unhas fiquem imersas no azeite, e deixe agir por uns 20 min.

Para mais informações veja o vídeo a seguir:

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>