Como evitar dores nos dias da menstruação

Cansada de ter cólicas e sensações desconfortáveis durante os dias da menstruação? Saiba como amenizar seu sofrimento aqui

Existem dias na vida de uma mulher que tudo irrita, o simples fato dela existir já a deixa a ponto de sair brigando com meio mundo. Quem é mulher sabe muito bem do que estamos falando e com certeza concorda conosco.

Os dias de TPM (tensão pré-menstrual) são dias onde nós nem devíamos levantar da cama, porém temos que enfrentar a correria do dia a dia como se estes sete dias fossem muito simples.

De fato ninguém nos entende, aliás, como desejaríamos que alguém nos entendesse se nem nós mesmos nos entendemos!

Tirando a parte da grande irritação que nos incômoda durante a menstruação, as dores também são pontos que não nos deixam em paz, é praticamente impossível conviver com elas.

Os medicamentos até nos auxiliam, porém, ainda assim é muito complicado conseguir sobreviver aos dias de TPM.

É justamente por isso que milhares de mulheres buscam por métodos alternativos para se livrarem da dor que (acreditem) é horrível.

Saiba que os medicamentos não são os únicos que auxiliam a superar a dor, é possível se livrar de vez das cólicas menstruais ou do desconforto que as mesmas trazem, com métodos alternativos.

Se isso é possível, como conseguir lhe dar com estes dias tempestuosos na vida de uma mulher?

Como evitar dores nos dias da menstruação

Bom, é bem simples, adotando medidas práticas em nosso dia a dia é possível se livrar facilmente das cólicas e do desconforto que as mesmas trazem.

Veja a seguir alguns pontos que poderão lhe auxiliar nesta busca pela melhoria na qualidade de vida com relação ao fim das dores e desconfortos que mensalmente nós temos de conviver e ainda mais aguentar sem direito a reclamação.

  • Caso você costume andar descalça perca este hábito;
  • Evite ingerir coisas muito geladas ou tomar friagem sem necessidade;
  • Chuva então nem pensar, preocupe-se em se aquecer;
  •  Bebidas com gás pode aumentar o desconforto abdominal;
  • Você também pode apelar pelos medicamentos se a dor for mesmo insuportável;
  • Tome banhos quentes, porém não muito para que a friagem não piore tudo;
  • Evite fazer muito esforço e se irritar demais (se bem que é impossível);
  • Peça ao seu ginecologista pílulas anticoncepcionais, pois elas melhoram as dores causadas pela menstruação.

Com esses métodos suas dores e desconfortos que procedem da menstruação com certeza vão acabar e lhe deixar de vez em paz.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>