Emagrecer rápido e com segurança

Saiba como Emagrecer rápido com segurança. Quer perder peso com rapidez e sem fazer muito esforço? Descubra aqui algumas dicas para o emagrecimento seguro.

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Queremos que isso seja fato na nossa vida, mas nada é por milagre, e nada acontece sozinho, depende de um esforço às vezes um tanto quanto grande demais, mas no fim acaba valendo a pena.

Mudança de hábito e disciplina para emagrecer rápido e com segurança

Regra essencial: Café da Manhã é necessário, fundamental para começar bem o dia, portanto, nem pense em pular o café da manhã ,  um desjejum balanceado faz com que o corpo estoque menos gordura durante o dia.

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Não passe mais de três ou quatro horas sem comer. Assim o peptídeo YY3-36 (recém descoberto) o organismo libera este neurotransmissor, que proporciona a sensação de saciedade, causando a aparente satisfação . Você não vai sentir tanta fome na próxima refeição.

Beba em média durante o dia, dois litros de água. Além da necessidade real da água em nosso organismo, ele costuma confundir a sensação de sede com a de fome nos dando também maior sensação de saciedade.

Nas refeições, entre uma garfada e outra, descanse os talheres no prato. Mastigue devagar, e quanto mais mastigado o alimento, é transmitido ao cérebro que já está saciado, e come-se menos.

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Você vive com pressa, sem tempo para parar realmente às refeições, carregue sempre na bolsa, no carro, alimentos leves, como barrinhas de cereais, bolachas integrais, frutas frescas ou frutas secas. Deixe a geladeira bem abastecida com iogurtes de polpa de fruta, pudins e gelatinas light, ajudam a aliviar o desejo por doces.

Fazer as refeições lendo ou assistindo tv?  Corte essa mal hábito de vez. A distração faz com que você coma mais do que o necessário comendo assim grandes quantidades.

No seu cardápio diário, monte nos intervalos das refeições principais, lanches leves para evitar que abuse de guloseimas a tarde. Programe dois lanches saudáveis em vez de um só como uma fruta,  um iogurte, ou uma fatia de queijo, uma barra de cereal, isso ajudará a manter a fome quieta.

Mantenha na geladeira saladas já limpas e legumes congelados. Assim, não dá preguiça de preparar uma refeição leve.

Com isso, e sem muito esforço, terá uma alimentação mais balanceada, fazendo com que o seu metabolismo aumente, fazendo com que seu organismo responda mais rapidamente e dê bons resultados na perda de peso.

Acrescente ainda, atividades físicas no mínimo três vezes por semana, para que o processo acelere ainda mais.

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Força de vontade e determinação é imprescindível.  Sucesso pra você!

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