Como economizar a bateria do celular

É justamente quando mais precisamos dele que o celular resolve acabar a bateria, é incrível como isso acontece com todos nós não é! Sabemos bem do que estamos falando assim como você caro leitor isso acontece diariamente com milhares de pessoas no mundo todo e podem ter certeza de que em todas elas a sensação é a mesma, dá uma vontade de quebrá-lo e esmagá-lo, no entanto sabemos que necessitamos dele seja para o trabalho seja para o laser.

O celular é o aparelho eletrônico que surgiu há algum tempo atrás e desde então nunca mais parou de crescer e se revolucionar, o que hoje é novidade e lançamento amanha já se torna antiguidade e isolado. Nos dias atuais nunca se pode constatar ao grande consumo de aparelhos eletrônicos como acontece com o celular, isso nos leva a uma grande preocupação, no entanto que não vêem ao caso que e o ‘Vicio’.

O que temos aqui hoje para divulgar trata-se de uma dica importante para auxiliar você leitor a não passar mais uma vez por uma situação como a disposta acima que é a de estar mexendo todo empolgado no celular e ele acabar desligando sem nenhum prévio aviso, isso definitivamente acabaria com o seu dia não é. Por isso atenção as dicas de como economizar o Maximo possível de bateria quando ela estiver acabando.

Celulares com tecnologias avançadas tendem a gastar mais bateria e de forma mais rápida, a primeira coisa a se fazer é não permitir que a bateria vicie, ou seja, não coloque e tire do carregador diariamente ou varias vezes por dia, procure ao Maximo mantê-lo fora do carregador, apenas o conecte ao cabo de conexão quando realmente necessário deixando assim por doze horas e depois o retire.

Desligue funcionalidade tais como Bluetooth, câmera, mídia player, além de desligar o protetor de tela. Desta forma sua bateria poderá durar muito mais, não há necessidade de deixar o celular desligado, pois apesar dele estar ligado, mas você não estar mexendo nele, ele gastara pouquíssima bateria o que nem se quer fará diferença. Por isso não se preocupe se o aparelho estiver ligado ou desligado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *