Como se depilar

Como se depilar

Manter a depilação em dia, não só deixa a mulher mais bonita, como também faz com que ela se sinta mais feminina. Porém, dependendo do método utilizado para realizar a depilação, as mulheres podem fazer com que algo que seria para deixa-las mais bonita, sirva como algo para deixa-las incomodadas, como por exemplo, a lamina de barbear que pode causar irritações dependendo de como utilizada ou devido a pele muito sensível.

E para que nada de errado venha a ocorrer fazendo com que a mulher se sinta incômoda, preparamos abaixo algumas dicas especiais para que a depilação possa ser feita de maneira simples e agradável, evitando complicações, vejam!

Maneiras corretas de se depilar

Lâmina

As lâminas são as alternativas mais baratas e simples, porém não as mais eficazes, pois não eliminam os pelos pela raiz, sendo assim, será necessária uma depilação em um curto prazo de tempo. Porém, se você prefere este método de depilação, a maneira mais correta de se usar é depois da aplicação de cremes, sejam eles para barbear ou apenas cremes hidratantes. Isso porque com os pelos mais macios e “moles” a agressão à pele também será menor.

Cremes depilatórios

Os cremes depilatórios são extremamente eficientes e também práticos, isso porque além de arrancarem os pelos por meio de enfraquecimento estes não causam dor. O único problema é o forte cheiro e o risco de irritação, por isso o mais aconselhável é realizar a aplicação do produto em uma pequena área para então saber se você possui alergia ou não ao produto.

Cera quente

Tão eficiente quanto os cremes depilatórios, a cera quente oferece uma depilação completa, já que remove os pelos pela raiz, porém, o único problema deste método é a pequena dor que pode ser causada ao puxar os pelos, para isso o mais recomendável é procurar passar um creme na área a ser depilada para amolecer os pelos. Em seguida, lave bem o local para não ocorrer nenhuma irritação e então aplique a cera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *