Como clarear as axilas

Como clarear as axilas

Uma das coisas que mais causam constrangimento para as mulheres são as manchas na pele. Isso porque as mesmas são as responsáveis por fazer com que a mulher se sinta feia, acabada e que muitas vezes venha a perder a vontade de se produzir.

As manchas da pele podem aparecer em vários locais, como rosto, braço, perna, e outros, porém, os casos mais comuns são as manchas nas axilas, que acabam fazendo com que estas fiquem escuras.

Pensando em como lhe ajudar a resolver este problema, nesta matéria estaremos dando dicas de como clarear as axilas, de forma com que as manchas sumam ou até mesmo clareiem um pouco, vejam.

Como clarear as axilas?

Com o verão aí muitas mulheres querem ir para a praia, mas ficam receosas devido as manchas nas axilas. Sendo assim alguns tratamentos podem vir lhe ajudar a acabar com o problema. Sendo eles:

Peeling Químico

O peeling químico funciona a base de ácido glicólico, no qual tem a responsabilidade de causar a descamação da pele afetada fazendo com que ela se renove. Além disso, também é aplicado ácido kójico, agente responsável pelo clareamento do local.

Atenção. Ao realizar o tratamento do peeling químico é importante evitar a exposição ao sol.

Luz Pulsada

O tratamento de luz pulsada se resume em emitir raios luminosos responsáveis por atingirem a melanina, hormônio responsável pela pigmentação da pele. Com a luz pulsada, esta pigmentação irá se diminuir e automaticamente clarear a pele.

Dicas importantes

Além de contar os tratamentos profissionais, você também pode estar evitando que as axilas se escureçam seguindo as dicas abaixo, veja:

  • Evite desodorantes que possuam álcool
  • Não aplique desodorante nas axilas após as depilações
  • Mantenha as axilas sempre bem hidratadas
  • Evite depilar-se todos os dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *