Como andar de salto alto

Os homens enchem a boca para dizer que comprar sapato é o hobby preferido das mulheres e por mais que nós não nos rendemos á isso, eles têm plena razão. De fato é impossível não se entregar a compra dos mais diversos tipos e modelos de sapatos existentes, o salto alto faz parte de nós não há como negar sua grande influência.

O universo feminino conspira á nosso favor afinal existem milhões de modelos diferentes de sapatos salto alto, fazendo com que exista um problema. Muitas mulheres aderem à compra dos mesmos, mas algumas delas não sabem exatamente como se movimentar de forma culta com sapatos assim, essa é uma atitude comum.

É importante saber a maneira exata de andar com os mais diversos tipos de sapatos, afinal eles são o complemento de qualquer look e nós mulheres não vivemos sem eles, não há nada pior do que calçar um sapato e ficar tropeçando, raspando sobre o chão e muitas vezes cair danificando nosso salto e nossa imagem.

Sendo assim se você precisa de ajuda com relação a esse problema, acompanhe conosco algumas dicas importantes sobre como andar da melhor forma possível d salto alto, não se esquecendo de que você não deve abusar no tamanho do mesmo.

– Quando não temos muita experiência o indicado é manter a médica do tamanho do salto variável aos oito e dez centímetros, não ultrapassando esse número.

– Comece com sapatos um pouco mais grossos no salto, afinal andar em cima de um salto fino é uma arte que se leva tempo para aprender.

– O local para onde você vai com o sapato faz toda a diferença, analise bem o ambiente e escolha o tipo de salto apropriado, não há nada de mais nas sapatilhas!

– Analise se a sua sina será içar em pé muito tempo ou em movimento, caso esse seja o destino procure utilizar sapatos confortáveis e deixa o salto alto para outra ocasião.

– Pratique antes de se expor, ande com seu sapato pela casa o dia todo, treine seu modo de andar e sua postura, coloque um livro sobre a cabeça e comece!

– Não queira correr ou andar com grandes passos o mais correto é optar por andar devagar com passos curtos. Não dobre muito os joelhos mantenha uma postura adequada.

– Tome muito cuidado com a escada ou as ruas compostas por buracos você dera afastar-se delas ou então na medida do possível, ande com a parte da frente do pé depois com a parte do salto.

– Dê um pouco de sossego para os pés evite andar de salto todos os dias, procure variar aderindo também aos tênis e as sandálias plataforma ou baixas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *