Coletes e casacos de lã são tendência para o inverno 2011

O inverno tem causado muita repercussão quando o assunto se trata das novidades da moda outono/inverno 2011, abusar dos looks modernos não faz mal algum durante esta época fria do ano porém é preciso cautela para não errar na hora de combinar os acessórios com as roupas em si, vejamos uma dica incrível de modelo quente para essa época.

Os coletes e os casacos são a moda inverno 2011 sabemos que estes são looks que mesmo que não estivem na moda seriam utilizados, no entanto sã consideramos modelos inovadores diferentes do que são vistos atualmente. O couro tem sido muito destacado anualmente, no entanto a lã pode facilmente superar todas as estatísticas de inovação.

Algumas pessoas costumam dizer que não usam tais modelos pelo fato de que os mesmos pinicam ou causam alergias, no entanto isso pode acontecer em raros os casos e devido a alguns motivos tais como utilizar roupas de lã durante o verão ou então aderir a um modelo de uma falsa lã que não seja pura, então os riscos de alergias são realmente grandes.

Torna-se uma combinação incrível juntar camiseta social com o colete de lã, além do mais os casaquinhos dão tanto um ar mais juvenil quanto um ar sofisticado, depende apenas do modo como será utilizado. A feminilidade também pode ser destacada através do uso destes modelos, tanto os casacos quanto os coletes farão muito sucesso nessa época do ano.

Os modelos destes são os mais diversos, geralmente são encontrados em cor, porém liso, este ano para contrariar e inovar se vê que os detalhes tais como pedrinhas e lantejoulas estão sendo de grande repercução. Os modelinhos de casacos de lã estão sendo direcionadas especificadamente as linhas outono/inverno 2011, você não pode perder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *