Coleção anos dourados Impala

Conheça a coleção anos dourados da Impala.

Os anos 50 foram fabulosos! Apesar de não termos vivido a época, conhecemos tudo por fotos, novelas, seriados e filmes.

Nos rádios, aparecia Elvis Presley trazendo o rock’n’roll. A juventude adorava dançar ao som do twist e as moças usavam saias bem rodadas para deixar o movimento ainda mais bonito. Cintura marcada, estampas de bolinhas, cabelos cacheados também marcaram aquele tempo.

E 60 anos depois, a Impala traz toda essa feminilidade para as suas unhas, com a nova coleção Anos Dourados. Confira!

ImpalaAnosDourados

São quatro cores e uma outra que faz o efeito das bolinhas nas unhas.

A coleção Anos Dourados chega para relembrar uma década em que a nobreza e a aristocracia europeias viviam o auge do luxo, emprestando ao momento muita graça e requinte. Era o progresso industrial, comercial, social e cultural, assinalado pelo culto aos prazeres da vida e ao estilo próprio.

anos-dourados-impala

Ícone fashion da época, o “Petit Poá” (conhecido como estampa de bolinhas) está presente na coleção na forma de cobertura Glitter Bolinha, que combinada as quatro cores: amarelo, rosa, verde e o vermelho conferem às unhas o efeito que relembra a clássica estampa do período.

Swatches da coleção anos dourados – Impala

  • Biquíni de Bolinha: a referência parte de uma das principais celebridades da época, Brigitte Bardot, que marcou a aceitação do traje de banho na década de 50. Depois disso, a moda pegou no Brasil e o modelito foi explorado por mulheres mais ousadas. Amarelo Pastel Cremoso.

 ANOS DOURADOS Impala - Biquini de Bolinha

  • Cinturinha: a cinturinha marcada foi um símbolo do comportamento feminino que as moças nos anos 50 disseminaram. Virou moda, e até hoje agrada mulheres do mundo inteiro. Rosa Pastel Cremoso.

 

ANOS+DOURADOS+Impala+-+Cinturinha+1

  • Matinê: as famosas matinês nos Anos Dourados eram um espetáculo. Com muito glamour, pipoca e lanterninhas o escurinho era muito aguardado. Verde Pastel Cremoso.

 

Impala - Matinê

  • Mão Boba: os rapazes da época estavam mais saidinhos e ansiosos por carinhos mais ousados. “Olha a mão boba!”, foi a gíria mais utilizada para eles na época. Vermelho High Gloss.

 

Impala - Mão Boba

  • Paetê Preto: sucesso absoluto na década de 50, as estampas de bolinha que agora voltam com tudo, estão também nas unhas com um toque de glamour e charme. Cobertura Glitter Bolinha.

Impala - Paetê Preto

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>