Coisas Que Suspeitávamos E Que A Ciência Confirmou

Todos nós tínhamos teorias malucas quando éramos crianças, algumas delas eram complemente mal vistas pelos nossos pais, muitas vezes resultavam em uma grande bronca. Mas, para nossa sorte (ou não) a ciência confirmou algumas teorias que tínhamos na infância, agora podemos provar a nossos pais que sempre estivemos certos.

Você se lembra de quando cortava o dedo e imediatamente colocava o dedo na boca? Isso aliviada a dor não é mesmo? Estávamos completamente certos, não somente nisso, mas em muitas outas coisas. Sabendo disso, separamos algumas coisas que pensávamos quando criança que a ciência comprovou ser verídicas. Confere só:

Gosto ruim de legumes e verduras

Coisas Que Suspeitávamos E Que A Ciência Confirmou 1

Uma pesquisa concluiu que alguns alimentos tem realmente um gosto pior para as crianças. Os pequenos tem um paladar diferente do nosso, eles podem sentir o gosto amargo mais forte. Por isso que a maioria das crianças tem um grande bloqueio com alguns alimentos, principalmente, os legumes e verduras. O alimento não soa igual para eles. Essa é a razão de crianças amarem doces, afinal, o gosto mais suave e doce, como próprio nome já diz, é como um pedaço do paraíso para o paladar infantil.

Coisas Que Suspeitávamos E Que A Ciência Confirmou

Seus pais tinham um filho favorito

Coisas Que Suspeitávamos E Que A Ciência Confirmou 2

De acordo com a ciência os pais amam sim um filho mais do que amam outros, geralmente é o filho mais velho. A pesquisa mostra que 65% das mães tem o filho favorito (normalmente é o menino mais velho). E 70% dos pais tem a filha mais nova como favorita. Mas, eles nunca falam isso porque não é bom para educação e nem para o estado emocional do filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *