Coisas Que Seu Namorado Quer E Não Vai Ter Coragem De Te Dizer

Já falamos aqui sobre “coisas que sua namorada quer e não tem coragem de te dizer”. Afinal, no começo do relacionamento é um tanto quanto difícil saber a maneira correta de pedir algumas coisas das quais julgamos “indelicadas”.

O medo de ouvir um “não” é tão grande que nunca se fala sobre o assunto, arriscar o “sim” se torna algo que nunca estará nos planos. Com os homens o medo é ainda pior do que o das mulheres.

Mulheres pensam que os companheiros têm a obrigação de saber tudo sobre ela e o relacionamento, assim, elas falam o que pensam a maioria das vezes. Mas, os homens tem medo de estragar, de falar alguma coisa que a mulher não vai gostar, já sobe altos calafrios.

Por isso, separamos uma pequena lista de coisas que seu namorado quer e não vai ter coragem de te dizer:

Adoraria que a namorada assistisse futebol

Coisas Que Seu Namorado Quer E Não Vai Ter Coragem De Te Dizer 1

Quando um homem está apaixonado a companhia de sua amada se torna a sua preferida. Ele gostaria que ela o acompanhasse em tudo, até mesmo no jogo de futebol. Homens costumam a pensar que mulheres não gostam do esporte, por isso, não as convidam para assistir jogos. Mas, se você gosta ou não se incomoda em assistir apenas duas horas de jogo, se auto convide para ir assistir ao jogo com seu namorado.

Coisas Que Seu Namorado Quer E Não Vai Ter Coragem De Te Dizer

Gostaria de ouvir mais “Eu te amo”

Coisas Que Seu Namorado Quer E Não Vai Ter Coragem De Te Dizer 2

Homens não demonstram ser muito carinhosos, não é mesmo? Mas, na verdade eles são realmente carentes. Um homem nunca irá confessar o quanto gosta de ouvir um “eu te amo” de sua amada. Então, sempre que possível fale que você o ama, e caso ele fale todos os dias que te ama, não responda com apenas um “eu também”. Deixe suas palavras claras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *