5 coisas que mudam depois da primeira vez da mulher

Esta questão se tornou uma preocupação comum entre as mulheres, confira algumas coisas que podem mudar depois da primeira vez!

A primeira vez de toda mulher costuma ser algo muito importante e, muitas vezes, especial. Então, é por isso que se tornou uma preocupação comum entre as mulheres e acabam se perguntando o que costuma acontecer logo após a primeira vez.

Existem muitas expectativas emocionais, a perda da virgindade pode acabar despertando receio com relação às mudanças do corpo. No entanto, vale lembrar que isso é muito comum.

Grande parte das mulheres se perguntam: “Será que alguém vai perceber que não sou mais virgem?”. Bom, esta dúvida costuma ser alimentada por alguns mitos antigos. Selecionamos algumas coisas que podem mudar depois da primeira vez da mulher!

5 coisas que mudam depois da primeira vez da mulher

  1. Mudanças no corpo

Não existe motivo para se preocupar, pois a única mudança corporal que acontece da noite para o dia é o rompimento do hímen, mas isso também não acontece com todas.

  1. Crescimento dos seios e quadris

Diferente do que muitos acreditam, essas mudanças são apenas consequências naturais do seu crescimento e costuma variar muito de pessoa para pessoa.

  1. Queima de calorias

O sexo é capaz sim de queimar algumas calorias, mas vale lembrar que não é nada muito significativo. Existe muitas outras atividades que fazem a pessoa perder peso com maior facilidade.

  1. Engordar depois da primeira vez

Muitas garotas e mulheres podem engordar por terem uma vida sexual ativa, mas isso só acontece por causa das pílulas anticoncepcionais.

  1. Maturidade

Após a primeira vez, o que costuma realmente mudar é a cabeça da pessoa. Esse momento costuma ser bem marcante, e muitas vezes não é como todos sonham.

Criar grandes expectativas nem é sempre algo muito agradável, vale lembrar que esse momento de decisão deve ser tomado por você, sem nenhuma pressão de amigos, família ou do companheiro.

É necessário se sentir confortável o bastante para tomar este passo, todos fazem isso então não existe motivo para se sentir culpado ou com vergonha.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>