Coisas Nojentas Que Quase Toda Mulher Faz Em Segredo

O mundo julgam as mulheres como seres extremamente feminino, delicado e fofo, porém, não é bem assim que funciona. Talvez isso seja uma forma de “escudo” para esconder o verdadeiro “eu” da mulher.

O mundo julgam as mulheres como seres extremamente feminino, delicado e fofo, porém, não é bem assim que funciona. Talvez isso seja uma forma de “escudo” para esconder o verdadeiro “eu” da mulher.

Ou até mesmo categorias inventadas pela sociedade para modelar a figura feminina da maneira que ela quer. O que é completamente errado, já que todos podem fazer o que gosta da maneira que quer.

Porém, devo dizer que realmente existem algumas ações que podem ser julgadas como “nojentas”. Existem algumas coisas que quase toda, mulher faz em segredo que podemos considerar bem nojento mesmo. Mas, talvez para algumas pessoas não seja nada demais.

Coisas Nojentas Que Quase Toda Mulher Faz Em Segredo 1

  • Nunca lavar o pincel de blush que você utiliza a 10 anos
  • Deixa cabelo espalhado por todo o banheiro e casa
  • Caso seja chocolate, elas comem caso cai no chão (ou caia em qualquer lugar)
  • Utilizam shampoo a seco durante dias
  • Cheirar a axila para ver se está com um cheiro um pouco forte
  • Usar escova de dente das amigas
  • Lavar o sutiã apenas quando estiver com um cheiro ruim

Algumas dessas atitudes são completamente aceitas, como comer o chocolate… Eu particularmente como qualquer comida que caia no chão, caso ela não esteja suja.  Ou seja, algumas dessas coisas são bem comuns, não tem porque ter tanto repudia, não é mesmo?

Mas, boa parte desse nojo é entendida, afinal, usar a escova de dente das amigas é algo que eu realmente nunca faria Mas, quem nunca cheirou a própria axila para conferir se o cheiro ruim não está vindo de você?

Mas, acredite: as mulheres ainda têm muitos segredos do quais, você nunca saberá, apenas se for uma mulher. Caso contrário,  morrerá sem saber.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>