Calça Jeans adequada para cada tipo de corpo

Toda mulher que se preza sabe muito bem a necessidade de se vestir de acordo com o seu tipo de corpo, sem dúvida nenhuma saber que tipo de roupa usar é uma atitude fundamental para estar sempre linda e por dentro das tendências da moda. Os homens em geral não se preocupam com essa necessidade mais as mulheres buscam diariamente por informações a respeito, por isso vejamos dicas importantes abaixo:

A calça Jeans é o tipo de roupa básica para o dia a dia fazemos tudo com ela desde ir à escola até trabalhar, devido á isso é muito importante estar atento a calça mais adequada para o seu tipo de corpo. Sabendo que existem diversos tipos de modelos de calças diferentes e tipos de corpos também diversificados podemos perceber a importância das dicas que daremos abaixo fique atenta e siga nossas orientações.

– Mulheres com pernas mais longas:
Estas devem optar pelos modelos de corte seco, ou seja, que acabam na altura da canela, calças de cintura alta e boca larga deve ser evitado. Procure sempre intercalar cores da blusa com a da calça, use sapatos mais fechados como tênis e sapatilhas.

– Mulher com pernas custas:
As pernas custas pedem as calças com cintura mais alta, um truque para parecer maior é cobrir com a barra da calça o tamanho do salto dando assim á suas pernas alguns centímetros á mais (pura ilusão de ótica), porém um truque infalível.

– Pernas grossas:
As mulheres com pernas grossas devem evitar calças muito justas optem pelo Jens mais largo, opte por calças sem bolso frontal, ou seja, na frente eles dão a aparência de pernas ainda maiores, prefira as calças de corte reto chegadas em baixo.

– Pernas mais finas:
As estampas e os modelos com detalhes são excelentes opções para dar a impressão de volume, sendo assim se você tem pernas finas e quer que pareçam maiores optem pelas calças com mais detalhes e que sejam do tipo saruel.

– Bumbum grande:
Calças com cós alto, pois as calças com cintura baixa aumentam essa região. As calças de corte reto são as mais indicadas, prefira os modelos mais simples disfarçando assim o volume traseiro. Prefira as cores escuras e sem detalhes.

– Bumbum pequeno:
Prefira as calças mais baixas com bolso traseiro e lateral, calças com tecidos mais duros tendem a achatar o bumbum prefira as malhas mais largas e com lycra, não se esqueça de que detalhes e trabalhos na parte traseira ajudam a dar mais volume.

– Altas e magras:
Prefira modelos mais soltinhos afinal estes tendem a esconder as pernas finas, a calça boca de sino é ótima dica. Evite calças justas prefira as que possuem detalhes bolsos grandes e botões mais volumosos isto da à aparência de pernas maiores e menores.

– Baixas e gordinhas:
Opte pelas calças tradicionais, é necessário um bom caimento prefira as que são corte reto que caem perfeitamente nos pés e sejam mais justas na parte de baixo a boca de sino deve ser excluída das opções. Opte pelos botões menores e um zíper médio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *