O índice de implante de botox vem crescendo dia após dias muitas são as mulheres que desejam optar por este método para se livrar das rugas e marcas de expressão. O que elas não sabem é que atualmente este método não serve apenas como método estético, mas também como uma espécie de mobilizador de enxaqueca (dores freqüentes de cabeça).

No entanto esse tratamento não se trata de algo simples que pode ser iniciado sem maiores precauções, é necessário um diagnostico médico exato que confirme crises de enxaqueca graves. Esta só deve ser iniciada em pessoas que possuem fortes dores, durante longos períodos do dia e durante semanas consecutivas.

De forma resumida as únicas pessoas que podem aderir a este tratamento são aquelas que podem considerar sua enxaqueca crônica, o próprio médico é quem faz este diagnostico preciso. Além disso, esse uso é contra indicado para gestantes, pessoas alérgicas, com problemas nas juntas musculares e que contenham sérias infecções.

Essa aplicação não é realizada em uma clinica estética, mas sim em um consultório médico especializado no assunto, para que assim seja garantido que apenas pessoas que realmente necessitam de tratamento sejam as que usufruam dele. Mesmo por que pode ser altamente prejudicial caso a pessoa não sofra de enxaqueca crônica.

As dosagens geralmente são aplicadas na nuca, região dos olhos, orelhas e na coluna cervical. Em alguns casos o organismo reage de forma imprópria ao tratamento, por isso ressaltam-se ainda mais a importância de um acompanhamento médico. O efeito não é imediato, ele começará a agir em seu corpo após 15 dias da aplicação.

As sessões de aplicação variam de acordo com a necessidade de cada paciente, sendo assim consulte seu médico faça os exames detalhados e confirme sua enxaqueca após isso se certifique de quantas sessões serão realizadas e tenha em mente que a cada seis meses será necessária remarcar as consultas, o valor varia entre R$ 800,00 á R$900,00.

Deixe uma resposta