Com certeza as mulheres se preocupam muito com sua aparência afinal as rugas e marcas de expressão são sinais desagradáveis que a idade nos oferece, por esse motivo buscamos o possível e o impossível para tentar reverter ou ao menos amenizar esse problema tão comum. A massagem facial está à disposição e prometem ajudar nesse aspecto.

É claro que os cuidados diários e específicos não podem ser deixados de lado afinal o uso de cremes e a limpeza profunda oferece a nós uma maior proteção contra os sinais de idade e marcas de expressão. Vejamos alguns exercícios faciais que podem ser realizados em sua própria casa, acompanhem também quais são os seus benefícios logo abaixo.

As massagens geralmente são realizadas em centros especializados tais como clinicas de estética, no entanto com alguns movimentos sutis você poderá realizar em uma hora de lazer em sua casa. Com a ajuda de cremes destinados a área do rosto (dê preferência aos que agem contra as marcas de expressão) aja da seguinte forma:

– Massageie com delicadeza cada parte do seu rosto, vá com a ponta dos dedos acalmando os sistemas nervosos de sua pele e não faça movimentos rápidos nem fortes. Estique parte por parte de seu rosto de forma mínina, além de procurar dar ênfase aos movimentos ao redor da área dos olhos busque também controlar o excesso de hidratação.

Benefícios:
– Age á favor da regeneração das células.
– Controla e ameniza possíveis imperfeições.
– Diminui a tensão da musculatura da face.
– Ativa a circulação sanguínea.

Além destes benefícios você ainda poderá contar com o alivio da acne, melhora na qualidade de sua pele, controle da oleosidade ou do ressecamento e conseqüentemente um aumento considerável em sua auto-estima e humor. Não se esqueça de que existem centros especializados nesse tipo de trabalho você poderá optar por esse método confiável.

Deixe uma resposta