Aprenda aplicar o rimel de maneira correta

Os cosméticos são de fato princípios indispensáveis nas produções femininas, com certeza a beleza dos olhos faz mais do que a diferença quando se trata de revolucionar nosso semblante, assim trouxemos hoje a dica imperdível para arrasar em qualquer make. Vamos aprender a seguir como aplicar corretamente o rimel.

O rimel é um produto que assim como qualquer outro tem como principal objetivo melhorar a aparência dos olhos e dar a eles mais beleza, no entanto quando aplicado de forma imprópria pode acabar prejudicando qualquer tipo de produção, pois quando não utilizado corretamente ele poderá borrar ou causar um efeito contrário ao desejado.

Aplicá-lo, no entanto não é nenhum bicho de sete cabeças muito pelo contrário é bem simples, quando um pó e um blush o acompanham não é necessário mais nada. Você pode optar por utilizá-lo sozinho ou então junto ao curvex que é um acessório que tende a alongar ainda mais os cílios vejam então como utilizá-lo corretamente.

– Primeiramente certifique-se de que seus cílios estão limpos.
– Nunca bombeie o cubinho do rimel.
– Em seguida pressione o curvex sobre os cílios.
– Depois com bastante delicadeza passe de três a quatro vezes o pincel do rimel.
– Tome muito cuidado para não borrar nem espirrar no rosto.

Existem também algumas dicas para que você alongue mais ainda seus cílios mesmo depois do uso do curvex e do rimel, no entanto tome muito para cuidado, pois se houver borrões você deverá retirar tudo e começar tudo novamente e não se esqueça de que o rimel é um dos principais cosméticos que devem ser retirados á noite.

– Com um pincel fino molhado passe um pouco de sombra sobre a raiz dos cílios.
– Faça isso com muita delicadeza para que não borre.
– Faça primeiro em um olho depois no outro e note a diferença.

Veja á seguir um vídeo para facilitar o entendimento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *