Aprenda a usar o baby liss

Ter cabelos ondulados de forma natural agora é possível, com a ajuda do baby liss você também pode desfilar com um cabelo espetacular como nossa Top Model brasileira Gisele Bündchen que lançou a moda dos cabelos ondulados com a ajuda do baby liss. Abandonar a chapinha nunca foi tão simples e prazeroso!

O baby liss é a técnica mais eficiente para mudar a forma dos cabelos, este aparelho tem como principal objetivo retirar o volume dos cabelos cacheados, crespos ou armados tornando os cachos perfeitos e naturais. Com o uso deste mesmo equipamento é possível fazer diversos tipos de penteados diferentes um mais lindos que o outro.

Uma forma muito prática e eficiente de manter seus cabelos lindos. Este método é ideal para os dias onde não se tem muito tempo para arrumar as madeixas e então se busca por métodos eficientes, porém práticos. Este equipamento conhecido como baby liss pode ser usado em cabelos com qualquer cumprimento valorizando o corte.

Para que os cabelos fiquem perfeitos com o uso do baby liss são necessários alguns cuidados e métodos específicos, como todos sabemos o mais indicado é buscar por um profissional, mas se o que você busca é praticidade com certeza essa não será sua opção por isso trouxemos algumas dicas importantes e um vídeo explicativo abaixo.

– Com os cabelos úmidos aplique um mousse fixador seque bem os cabelos com o uso do secador para que os fios não sejam queimados na hora de usar o baby liss.

– Antes mesmo de começar a fazer os cachos divida seu cabelos em mexas depois pegue mexa por mexa e vá enrolando no baby liss espere alguns segundos e solte.

– Depois de ter feito o mesmo procedimento em todas as mexas passe um spray fixador de sua preferência para evitar que os cachos se desmanchem facilmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *