Aprenda a fazer tatuagem de henna

Esta é uma dica muito interessante para quem esta buscando mais informações para fazer uma tatuagem definitiva, afinal a tatuagem de henna pode ser retirada quando você quiser e com o passar do tempo ela por si só não fica mais na pele ou seja trata-se de uma tatuagem momentânea indicada para você apreciar apenas por um tempo.

Ela é muito cobiçada pois ao contrário da tatuagem definitiva a tatuagem de henna não apresenta dor no momento de fazê-la. Ela é feita sobre a pele com uma tinta especial essa tatuagem provisória é uma dica incrível para voce decidir se realmente quer uma tatuagem definitiva, como de costume elas tendem a durar de 15 á 20 dias.

Os materiais necessários são:
– Henna (Surya Henna Tattoo).
– 2 Pincéis n°00; hidrocor ponta fina e preta.
– Conta-gota (desodorante tipo Speed Stick).
– Palitos de dente forrados com algodão.
– Loção anticéptica sem álcool.
– Palitos grandes de pontas finas.
– 2 Folhas de papel vegetal.
– Papel toalha ou papel higiênico.
– Lápis.

Passo a passo: Desenhe sobre o papel vegetal a tatuagem que deseja que seja feita na sua pele faça isso com o lápis. Depile o local onde a mesma deverá ser feita, passe sobre ele a loção anticéptica depois retire qualquer resíduo com a ajuda de papel toalha ou papel higiênico. Passe o desodorante no local escolhido para se aplicar a tatuagem.

Depois disso pegue o papel vegetal com o desenho e segure-o sobre o local já pronto. Retire o papel do local que ficará com resíduos do desodorante, aplique em seguida a henna na ponta do pincel ou do palito e deixe uma camada alta sobre a pele para que ela a absorva. Depois aguarde a secagem e fique sem lavar o local por seis horas.

Depois desse período você notará a presença de uma casquinha o desenho estará por baixo da mesma, espere mais seis horas e então lave a pele e veja sua tatuagem de henna prontinha em sua pele. Não se esqueça a ajuda de um profissional é sempre indicada não exite em consultá-lo antes, durante e depois do procedimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *