Aprenda a disfarçar espinhas e marcas de expressão

A maquiagem serve tanto para realçar a beleza feminina quanto para esconder imperfeições indesejadas, não poderiam ter criado nada tão espetacular ao público feminino como os truques de maquiagem que nos beneficiam de forma gradativa. Disfarçar as marcas de expressão e as espinhas se tornou nossa especialidade, se você quer saber tais dicas simples, porém eficazes veja logo abaixo como proceder.

Lembrando que as marcas de expressão como as rugas e os sinais de idade que aparecem em nossa pele, o ideal é que procuremos por métodos para acabar com elas não apenas para disfarçá-las, mas quando isso não é possível indicado escondê-las, já que temos um método para isso que o usemos da melhor forma possível. Lembrando que existem tratamentos e prevenções contra tais problemas basta que você busque informações á respeito.

Disfarças espinhas:
O primeiro passo é realizar a limpeza diária da pele, retirando assim todo e qualquer tipo de oleosidade da pele. Sabemos que uma pele limpa e livre de oleosidade absorve melhor a maquiagem oferecendo assim melhores resultados. O corretivo e a base são armas fundamentais para esconder as espinhas desta forma passe uma camada finde corretivo sobre as imperfeições e em seguida use a base terminando com o pó compacto.

Disfarçar as marcas de expressão:
É complicado conseguir esconder completamente todo e qualquer tipo de marca de expressão, no entanto existem métodos que podem ser de grande auxilio nesta batalha como, por exemplo: Limpar a pele como de costume, passar um hidratante e depois apostar no corretivo e no pó compacto, etc. Depois de uniformizar a pele lembre-se de enfatizar a área dos olhos e a boca para que a atenção saia das rugas e pés de galinha.

Esses são métodos para disfarçar tais probleminhas que incomodam qualquer pessoa, seja ela velha ou jovem aposte em tais dicas, porém não se esqueça de que prevenir é melhor do que tratar ou disfarçar por isso cuide da saúde de sua pele desde cedo e evite que problemas como estes lhe atormentem antes mesmo da hora. Será iminente que os mesmos lhe assolem algum dia mais você pode torná-lo o mais distante possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *