Aprenda a colar unhas quebradas

Quando a unha quebra temos um problema. Saiba como resolvê-lo.

A grande frustração das mulheres são as malditas unhas quebradiças. Quando a unha quebra, por mais insignificante que seja, são realmente um grande problema para nós mulheres, afinal quando uma delas se lasca temos sempre de cortar todas as outras o que nos deixa deprimidas e com a auto-estima lá embaixo.

Para solucionar este problema vimos que existe uma técnica eficaz que pode solucionar este problema, ou seja existe SIM uma forma de você não precisar cortar todas as unhas só por que uma delas se quebrou.

Veja uma dica incrível de como concertar unhas quebradas de uma forma muito interessante e também moderna.

Veja como a técnica é realizada.

Para que seja possível colar as unhas quebradiças você precisará de:

  • Um pedaço de algodão ou papel absorvente.
  • Uma lixa de unha.
  • Um pouco de cola instantânea (própria para unhas).

Como fazer:

como colar a Unha quebrada

Coloque uma gota de cola instantânea ‘própria para unhas’ sobre o local onde a unha lascou após alguns segundos coloque um pedacinho de algodão sobre o local, depois que secar bem passe a lixa de unha para retirar o excesso de algodão e cola que talvez tenha ficado sobre o local, mas com cuidado para não danificar a unha colada.

* É importante lembrar que o algodão pode ser trocado por um pedaço de folha de papel absorvente, ou seja, aquele papel toalha que absorverá facilmente a cola, aliás, é até mais indicado que este seja utilizado ao invés de algodão.

**Em casos de vestígios de cola você poderá com um palito molhar na acetona e com muito cuidado retirar qualquer excesso de cola que fique sobre o local.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>