Devido à correria do dia a dia nem sempre é fácil conviver com o mal estar que o cansaço nos oferece além do mais é muito complicado conseguir entender o porquê de tantos sintomas ruins, sendo assim não é de se surpreender tantos casos de depressão que existem atualmente. A depressão é uma doença grande que merece muita atenção e um tratamento médico adequado, esta aparece por diversos motivos coerentes.

Entre todos os motivos que podem ocasionar uma depressão estão como os principais à tristeza, a falta de entusiasmo na vida, problemas pessoas e financeiros, estresse, síndromes do medo e vontade de não existir. Esses são alguns dos principais fatores que podem desencadear uma doença tão séria quanto à depressão que por ser tão séria exige medidas drásticas de tratamento, no entanto estes vêm geralmente de terceiros.

Os medicamentos geralmente utilizados nesses casos são fortes de mais o que pode causar um suposto desregulamento dos hormônios e do corpo, por esse motivo muitas pessoas desprezam o tratamento se direcionando a um caminho que na maioria das vezes não têm volta. Trouxemos hoje algumas dicas de medicamentos naturais que servem como auxilio a depressão são conhecidos como antidepressivos naturais.

A erva São José é o mais pratico de todos os métodos antidepressivo natural estes auxiliam no tratamento de distúrbios de sono e até de insônia. Além é claro de servirem como grande auxílio contra os efeitos da depressão, além disso, esta erva ameniza também os sintomas da TPM (Tensão Pré Menstrual), aliviam ainda as inflamações e age no tratamento contra feridas e queimaduras melhorando o sistema imunológico.

Outra dica de antidepressivo natural são os medicamentos á base de Piper Methysticum que também pode ser conhecida como Kava Kava que é muito utilizado para controlar a depressão em seu estado mais leve. Este contém moléculas lactonas que age como um poderoso relaxante muscular o que contribui para regular os distúrbios do sono. No entanto nenhum destes medicamentos deve ser ingerido sem orientação médica.

Comprovou também que o sêmen pode agir como um forte combate aos sintomas da depressão, manter relações sexuais sem preservativo pode beneficiar por um lado, no entanto prejudicar por outro desta forma é indicado que sejam utilizados apenas os métodos citados acima que não apresentam contra indicações, afinal prevenir-se contra DSTs (doenças sexualmente transmissíveis) é mais importante do que tudo.

Deixe uma resposta