O que se é muito discutido, não importa a época sempre será questionado o verdadeiro amor de uma mulher. Se ela casa com um cara muito rico, ela é interesseira e só tá com ele por dinheiro e se ela casa com um pobre, ela é burra.

Nunca a mulher vai poder ficar com um homem por puro e verdadeiro amor. O que é completamente horrível de se pensar, afinal, mulheres tem o titulo de serem completamente apaixonadas, mas quando se apaixonam, falam que não é paixão (?). Qual é o nexo nisso tudo?

Vamos combinar: dinheiro é importante para mim, é importante pra você, é importante para a moça que casou com um cara rico e também é importante para a moça que se casou com um rapaz pobre.

Hoje em dia não podemos fazer nada sem dinheiro, não podemos nem ao mesmo comer. Mas, com amor, podemos fazer muita coisa, não é mesmo? Até nos incentivar a trabalhar. Para construir uma vida melhor a dois, até mesmo a três ou mais.

Amor Vs Dinheiro Profissão

Amor Vs Dinheiro profissão

Há quem diga que você tem que estudar algo que dá dinheiro, não importa se gosta da profissão, não importa se está infeliz, o importante é ter dinheiro. Mas, caso você não gosta do que faça, nunca terá sucesso profissional, ou seja, nunca receberá o bastante que compense tal infelicidade.

Se você faz algo que você ama de paixão, mas não ganha tão bem, você sempre estará feliz e disposto a trabalhar mais, assim, aumentando a possibilidade financeira. O que é completamente ótimo.

Amor Vs Dinheiro Reality Show

Provavelmente você nunca ouviu falar, mas, existe um Reality Show chamado “Are You The One?”, onde 10 homens e 10 mulheres são confinados em uma casa para achar seu par ideal, o amor de suas vidas.

Se até o final do programa (14 semanas) todos achar os seus pares, eles ganham o valor de 500 mil reais, todos eles, amas se faltar algum par, todos perdem e ninguém ganha nada.

Mas, existe a possibilidade de se apaixonar por alguém que não é seu par ideal, estragando a estratégia do jogo quando a emoção fala mais alto. E aí, o que acontece? Optar pelo dinheiro ou pelo o amor? Mesmo ele não sendo o seu ideal.

Deixe uma resposta