7 Hábitos mais Bizarros Praticados ao redor do Mundo

Em todo lugar do mundo é possível encontrar hábitos diferentes e, um tanto bizarro. Cada um tem sua própria maneira de passar seu tempo e relaxar, resultando em hábitos bem diferentes do que estamos acostumados.

Hoje em dia existem muitas formas diferentes de se distrair e entreter, no entanto, alguns costumam chamar bastante atenção por serem considerados bem diferentes.

  1. Mugir

habitos estranhos

Quem gosta de vaca e do som que o animal reproduz, então pode se identificar com essas pessoas que se reúnem em competições para mugir.

  1. Fingir de Morto

Um homem se tornou bastante conhecido por conta de seu hábito bizarro de se fingir de morto ou assassinado.

Chuck Lamb, apelidado de “morto-vivo” é um ator e causa muita polêmica com suas performances no meio da rua.

  1. Competições de cães

Algumas pessoas gostam tanto de seus animais de estimações que começam a participar de concursos e competições de cães bem estranhos, especialmente nos Estados Unidos.

  1. Coleção de Garrafas de Leite

Paul se tornou conhecido mundialmente por ser um colecionador fissurado em garrafas de leite. Toda garrafa de leite que já bebeu está guardada, são mais de 10.000 garrafas atualmente.

  1. Esculturas em Sabão

Muitas pessoas se divertem criando esculturas, mas é um trabalho bem complicado fazer esse tipo de arte em uma simples barra de sabão.

No entanto, a atividade está se tornando cada vez mais popular, pois requer diversas ferramentas e técnicas incríveis.

  1. Arte em Fitas

Assim como criar esculturas em sabão, fazer arte em fitas é um trabalho bastante criativo que requer habilidade e algumas ferramentas.

  1. Coleta de Sujeira do Umbigo

Pensou que seu hábito favorito era estranho? Então, pense outra vez. Uma pessoa decidiu recolher e guardar toda a sujeira do seu umbigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *