Vestidos de Festa Vermelho

Mulher não conta ponto de desvantagem quando o assunto é moda, elas investigam analisam e finalmente agem surpreendendo e arrasando no visual. O Oscar (premiação feita anualmente pela Academia de Artes Cênicas Cinematográficas) revela anualmente muitos modelos impecáveis de vestidos para ocasiões sociais como as “festas”, este ano o grande destaque foram os vestidos de tonalidade vermelha que ornaram perfeitamente com o famoso e deslumbrante tapete vermelho.

O vermelho sem dúvida é uma cor de destaque em meio à moda atual, não há como negar a grande influência que esta tonalidade trás sobre nós mulheres. Os vestidos desta cor chamam a atenção e nos permitem sentirmo-nos poderosas além é claro do alto glamour que ele aparenta em meio à sociedade, porém é claro que o mais indicado é não exagerar nem na cor nem no modelo que pode parecer ofegante de mais para determinadas ocasiões por isso muito cuidado!

O dourado sem duvida é a cor que combina perfeitamente com a tonalidade vermelha, as sandálias, acessórios e também as bolsas podem perfeitamente combinar com vestidos de todos os modelos e tons de (vermelho). Durante o Oscar de 2011 pudemos perceber diversas tonalidades e modelos de vestidos vermelhos que foram destaque entre as celebridades e se tornaram próprios para a moda vestidos de festa onde temos os seguintes destaques.

– Jennifer Lawrence preferiu um modelo mais minimalista de Calvin Klein.
– Sandra Bullock com seu vestido Vera Wang arrasou, simplesmente fantástico.
– Penélope Cruz com seu vestido de alças vermelhas brilhantes!
– Gisele Bündchen com seu vestido também vermelho foi o destaque da noite.
– Anne Hathaway apareceu deslumbrantemente magnífica com um vestido tomara que caia vermelho (Valentino).

Devido a estas e outras celebridades o vestido vermelho se tornou foco das mais procurados para ocasiões especiais, desta forma trouxemos algumas fotos para você se deslumbrar e escolher o que mais possa vir a lhe satisfazer, não esqueça que muitas vezes ao invés de comprar seu vestido você pode alugá-lo onde poderá sair mais em conta do que a compra de tal modelo.



Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>