Unhas metalizadas passo a passo

As unhas metalizadas são as favoritas das mulheres principalmente no inverno, onde as unhas precisam de mais cuidados e os esmaltes acabam durando por mais tempo. Há diversas cores disponíveis para deixar suas unhas metalizadas.



As mulheres podem ficar sem preocupação quanto a combinação dos looks, pois as unhas metalizadas e/ou cromadas são aceitas com diversas produções não havendo restrições e podem ser usadas em qualquer hora e ocasiões.

Várias cores estão disponíveis como dourado, azul, cobre, bronze e prata. Essas tonalidades fazem muito sucesso com as mulheres que estão antenadas no mundo da moda e gostam de se destacar em meio as novidades.

Unhas metalizadas

Dicas para comprar esmalte

Muitas mulheres ainda ficam com dúvidas sobre qual cor de esmalte de acordo com a tonalidade da pele enfim, veja algumas dicas para escolher o esmalte certo para sua pele.

Esmalte para pele clara

Mulheres de pele clara devem optar por cores mais frias como azul, prata e dourado que combinam muito bem. Se gosta de cores mais escuras mas gostaria de se manter discreto, opte pelas unhas filhas únicas.

Esmalte para pele escura

As mulheres morenas podem escolher cores mais claras assim como as escuras e cores como vermelho e preto que combinam sim muito bem com essa cor de pele. Elas também podem optar pelas filhas únicas, que ficam um charme à parte.

Como fazer unhas metalizadas

Você pode fazer em casas as unhas metalizadas ou cromadas como também são chamadas, pois basta comprar os esmaltes da marca Impala e aplicar sobre as unhas. Veja o passo a passo.

1) Faça as unhas normalmente tirando a cotícula, cortando e lixando.

2) Em seguida aplique uma fina camada de base para proteger as unhas.

3) Escolha o seu esmalte Impala que deseja passar e aplique duas camadas.

4) Isso faz com que as unhas fiquem bem cobertas e com cobertura perfeita.

5) Se quiser pode optar por aplicar um pequeno pedaço de papel alumínio na ponta das unhas, causando um efeito maravilhosos e super diferente.

6) Depois de terminar todas as unhas aplique uma fina camada de base e está pronto.

Unhas metalizadas com papel alumínio

Assista ao passo a passo de como fazer um efeito metalizado com papel alumínio, sem a necessidade de comprar novos esmaltes.

Unhas metalizadas

Veja alguns modelos de unhas metalizadas e se inspire na hora de fazer as suas em casa.