Unhas em degradê passo a passo

Unhas

As mulheres se preocupam muito com a aparência, por isso gostam de manter às unhas muito bem feitas e tratadas para deixar as mãos mais femininas e delicadas.



Para este ano de 2013, há diversas tendências de esmaltes e modelos de unhas a serem usadas como unha filha única, decorada com adesivos e até mesmo as unhas em degradê que são simples de fazer.

Se não muitas habilidades com os itens de manicure é bom que procure uma profissional, mas com as técnicas simples e básicas que vamos disponibilizar você certamente vai conseguir fazer em casa as suas unhas em degradê.

Unhas em degradê

Unhas em degradê

Essas unhas em degradê podem ser usadas em diversas ocasiões, basta escolher a cor dos esmaltes que mais gostar e fazer essas misturas de cores deixando suas unhas modernas e muito harmônicas com cores que combinam entre si.

A nova tendência de unha para 2013 está sendo muito usada por jovens, adolescentes e até mesmo mulheres mais velhas estão adotando as novidades, ficando ainda mais bonita e antenada na moda das unhas.

Tendências de unhas para o verão 2013

Assista ao vídeo com algumas dicas e novidades para as tendências de unhas para este verão de 2013, e fique por dentro de todos os detalhes.

Passo a passo de unhas em degradê

Para você fazer em casa suas unhas em degradê, confira o passo a passo simples abaixo e faça às próprias unhas sem tem que gastar horrores com manicures e outras profissionais.

Unhas em degradê fácil:

1º passo – Faça em casa as unhas normalmente, tirando as cotículas, cortando, lixando e hidratando as mãos.

2º passo – Selecione ao menos duas cores de esmalte, uma escura e outra mais clara para conseguir fazer o efeito.

3º passo – Passe o esmalte escuro em todas as unhas normalmente e espere secar para começar a fazer o degradê.

4º passo – Em casa selecione um recipiente para poder depositar um pouco do esmalte mais claro, fazendo o efeito.

5º passo – Corte a ponta de uma esponjinha de lavar louça e use a parte amarela para conseguir o efeito esperado. Faça com cuidado para não danificar o primeiro esmalte.

6º passo – Dê leves batidinhas na unha com a esponjinha do meio até o final das unhas, para que seja criado o efeito degradê. Finalize limpando as beiradinhas e com uma camada de extra brilho.

Vídeos de unhas em degradê

Assista alguns vídeos com dicas e o passo a passo de como você pode fazer as unhas degradê de diferentes formas e cores em casa.

Opção 1

Opção 2

Opção 3

Modelos de unhas em degradê

Veja alguns modelos de unhas em degradê e tenha mais ideias na hora de fazer as suas em casa, ficando mais bonita e delicada.

Mais dicas de unhas

Coleção dos esmaltes Impala 2013
Como fazer unhas marmorizadas
Esmaltes metálicos para o inverno 2013
Unhas de porcelana passo a passo