Thammy Gretchen Não Aguenta Humilhação E Causa Polêmica

Claro que o assunto “religião x homossexualidade” nunca vai chegar ao fim. Há os religiosos extremos que acreditam que gay é coisa do capeta e deveria “queimar no inferno” ou até mesmo procurar uma “cura gay”.

A briga ainda é sobre o casamento “gay”, adoção “gay”, tudo que tem a palavra “gay” envolvido causa uma grande resolva em alguns lados da sociedade. Mas, para começar vamos combinar que: Casamento é casamento, adoção é adoção e qualquer relação é relação, sem a palavra “gay” na frente porque isso já uma descriminação.

Pastores x homossexuais

Thammy Gretchen Não Aguenta Humilhação E Causa Polêmica 2

A bancada evangélica na politica de nosso país é a coisa mais ridícula que existe, sinceramente acredito que religião e politica não deveria se misturar.

Religião deveria ser uma coisa para amor, mas, acabam que passando ódio através de discurso a “favor” de qualquer coisa.

A favor da família

Thammy Gretchen Não Aguenta Humilhação E Causa Polêmica 3

Deputados afirmam que são a favor da “família tradicional”, mas, família tradicional não é a que transmite e passa amor? Família é quem cuida, dá amor e protege. Mas, insistem em dizer que é “uma pai, uma mãe e filhos”, caso o casal hétero não queira ter filhos, não são uma família tradicional?

Thammy x Marco Feliciano

Thammy Gretchen Não Aguenta Humilhação E Causa Polêmica

E foi no programa do Raul Gil no quadro “Elas Querem Saber” que Marco Feliciano foi convidado para dar sua opinião e responder algumas perguntas de moças que são oficial do quadro.

Uma delas é Thammy Gretchen que todos sabem que ela é lésbica (ou transexual, não é do meu conhecimento). E foi com muita conversa e coisa sem sentido que o deputado disse que ela se irritou e saiu do palco do programa, para que a revolta não ficasse maior e não partisse para agressão física.

Vamos combinar que Thammy teve muita paciência em aguentar mais de um minuto no mesmo ambiente que esse “cara do bem”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>