Técnica Infalível Para Acabar Com As Estrias E Celulites

Estria e celulite. Que mulher não sofre com esse problema? Eu sou mulher também e seu como é constrangedor querer usar um biquíni e não poder fazer isso por conta das marquinhas indesejadas no bumbum, nas coxas e nos seios. Sem contar que para quem já foi mãe, as estrias na barriga são as que mais incomodam. Quem é que não sonha em acabar com elas? É justamente isso que vamos te ensinar hoje!



Se assim como eu você também não conseguiu evitar o aparecimento das estrias e das celulites chegou a hora de colocar um ponto final nesse problema! Nós descobrimos uma técnica que é infalível no que diz respeito a acabar de vez essas marquinhas indesejadas.

Acabe Com As Estrias E Celulites

“Existem diversas formas de se evitar a celulite” – Afirmam os especialistas. Sabe de uma coisa, no nosso caso isso não importa mais, afinal já temos estrias e celulites, mas no caso de quem quer preveni-las, esqueça que isso será 100% possível.

Acabar com as estrias e celulites

É claro que uma boa alimentação, atividades físicas e um bom consumo de líquidos podem ajudar, mas as estrias e celulites tem muito a ver com genética e quando o assunto é hereditariedade nem mesmo os melhores métodos preventivos conseguem prevenir o aparecimento dessas manchas e furinhos.

A verdade é que a questão nem é prevenir, mas sim acabar com elas! Pois bem, foi descoberta uma técnica que é infalível no combate a esse problema.

Conheça a Carboxiterapia

A Carboxiterapia é um tratamento estético realizado através da infusão de gás carbônico em diferentes camadas da pele, esse tratamento é chamado também de CO2terapia e foi muito eficaz desde 1777 para tratamentos de pele.

Carboxiterapia

A carboxiterapia é feita com o uso de um aparelho acoplado a um cilindro de gás carbônico medicinal. Este equipamento regula a vazão do gás. A profundidade da aplicação da agulha varia em cada caso.

“Para tratamento de celulite a agulha é inserida entre a pele e a gordura, já no tratamento da estria, o gás carbônico é aplicado dentro da cicatriz”, explica o cirurgião plástico André Colaneri, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Contra Indicações

O cirurgião plástico André Colaneri recomenda, principalmente, o uso da carboxiterapia para acabar com a celulite, mas ele também pode ser usado para acabar com as estrias.

carboxiterapia

A carboxiterapia está contraindicada em casos de infecção ativa na região a ser tratada e doença pulmonar que cause retenção de gás carbônico, como a doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC).

Resultados da Carboxiterapia

Nos estágios iniciais a pessoa pode sentir a melhora em pouquíssimas cessões, mas se o estágio for mais avançado demora um pouco mais, o que importa é que esse procedimento realmente trata a celulite e a estria, que até então eram problemas com prevenção e tratamento, e não com uma cura real, como vemos aqui com a carboxiterapia.

O que realmente importa é que você busque a ajuda de um profissional qualificado. Apenas pessoas da área da medicina alternativa podem aplicar o gás em sua pele.

Fotos Doa Antes e Do Depois

celulite-antes-e-depois-e1328836654822 estrias1 pose_clinical_4

Tratamentos Caseiros Funcionam?

Os tratamentos caseiros até amenizam o problema clareando as manchas, mas não são o bastante para eliminá-las de uma vez para sempre. As atividades físicas também, elas deixam a pele mais firme, mas não eliminam os buraquinhos que já existem.

Carboxiterapia-1

Tratamentos caseiros tratam, mas não curam, eles apenas amenizam o problema camuflando-o, mas ele sempre estará lá, por isso, se quiser acabar de vez essas temidas estrias e celulites a melhor opção é mesmo optar pela carboxiterapia.