casa

Cortando O Cabelo Em Casa Pela Primeira Vez

Cabelo comprido é o sonho de muita gente, afinal, o charme do cabelão é algo realmente encantador e não sai de moda nunca, principalmente no verão. Mas, o cabelo curto, com uma aparência mais “chique” vem ganhado o coração de muitas garotas por aí.

O cabelo curto tá fazendo tanto sucesso, que, muitas garotas estão optando por contar em casa. Sem a ajuda de um profissional. Isso é ótimo, afinal, economiza e pode cortar o tanto que quiser, todos sabemos que eles sempre cortam a mais.

Cortando O Cabelo Em Casa Pela Primeira Vez

Mas, quando não se tem experiência nenhuma, a melhor opção é pedir ajuda para quem tenha. É preciso se lembrar que muitas vezes o barato sai caro, se qualquer coisa dá errado, terá que ir para o cabelereiro do mesmo jeito e gastar as vezes o dobro para concertar e ficar com o cabelo muito mais curto do que o desejado.

Cuidado com o cabelo é o que todas as mulheres têm, cuidamos dos nossos fios como se fossem ouro, na verdade, acho que são mesmo nossos fios de ouro.

Mas algumas vezes fazemos algumas coisas erradas, como essa menina que foi cortar o cabelo sozinha em casa e decidiu filmar para ajudar outras pessoas, mas devo dizer que a realidade não saiu como a imaginação.

Corte torto

É realmente de dar dó ver uma coisas dessas acontecendo, mas, são coisas que realmente acontecem, todos os dias em todos os lugares, ela foi apenas uma entre muitas meninas que cometem isso todos os dias.

Quem nunca cortou franja no cabelo sozinha? E ainda depois ficou com medo da mãe brigar e cortou no toco da cabeça e só piorou tudo? Isso completamente normal de se acontecer.

Disfarçar cabelo torto

Para ajudar meninas que estão na mesma situação que ela, a garota resolveu fazer um vídeo ensinando a como disfarçar o corte torto no cabelo. Veja essa dica e se preferir, nunca tente fazer o mesmo sem casa sem ajuda de alguém que entende.