Senhora de 80 anos resolve pular de paraquedas e acaba tendo a experiência mais perturbadora da sua vida!

Milhares de pessoas sonham em fazer algo extremamente radical em algum momento de sua vida, muitas vezes isso pode até demorar como foi o caso desta senhora que com 80 anos realizou o seu sonho de pular de paraquedas.



Uma senhora de 80 anos, da Califórnia, Estados Unidos, resolveu realizar um sonho que tinha há muito tempo e resolveu pular de paraquedas. Para comemorar seu aniversário de 80º anos, a senhora tomou coragem para realizar seu sonho antigo.

Laverne Everett conta que sempre sonhou em pular de paraquedas, e resolveu levar sua irmã para gravar o momento que achou que seria especial. No começo do vídeo, é possível ver Laverne bastante feliz sempre dando risada.

Senhora de 80 anos resolve pular de paraquedas e acaba tendo a experiência mais perturbadora da sua vida



A senhora da Califórnia fez até amizade com todo o pessoal que ia participar do salto, mas é possível analisar algumas imagens antes do salto para notar que tem algo errado.

Eles estavam a quase 4 mil metros de altura, e logo após pularem em queda livre conseguiram atingir a velocidade de quase 200 Km/h. Provavelmente você deve ter pensado que o paraquedas não abriu, mas acredite que, foi algo bem mais agoniante!

Laverne, de 80 anos, teve uma experiência bastante assustadora ao se dar conta que não estava totalmente presa ao seu instrutor e acabou escorregando entre as alças de segurança.

O instrutor de Laverne tentou agarrá-la como conseguiu, e tudo isso foi registrado graças ao paraquedista que estava mais próximo. Confira a seguir o vídeo!

Os instrutores devem sempre estar preparados para qualquer coisa, felizmente o instrutor de Laverne conseguiu segurá-la firmemente até que conseguiu acionar o paraquedas, assim conseguiu maior estabilidade.

A história aconteceu em 2012, no entanto, somente em 2013 que a irmã de Laverne resolveu compartilhar o ocorrido pelo YouTube.

Pode parecer que não, mas existem muitas histórias assustadores envolvendo esportes como esse. É de extrema importância optar por instrutores profissionais que estejam preparados para qualquer situação.