Receita de demaquilante caseiro

A maquiagem é um cosmético indispensável na vida de qualquer mulher, nenhum outro foi capaz de trazer tamanha praticidade e revolução a vida destas como a maquiagem em si, no entanto todas nós sabemos que dormir com maquiagem ou então permanecer muito tempo com ela pode trazer sérios prejuízos a saúde de nossa pele.

No entanto existe uma grande diferença em saber que é errado e fazer o certo, as mulheres alegam que comprar demaquilante muitas vezes esgota o orçamento e por esse motivo a grande maioria delas opta por darem desculpas para não retirarem a maquiagem, mal sabem elas o quanto a pele envelhece com a realização deste ato.

Sendo assim trouxemos hoje a solução para essa possível desculpa dada por elas, vamos lhes dar a receita de um incrível demaquilante que além de ser ótimo são também baratos e muito fáceis de serem feitos. Vejamos abaixo duas receitas incríveis de demaquilante, com isso evite dormir de maquiagem agora você não tem um motivo.

1º Receita – Ingredientes:
– 2 colheres de óleo de amêndoas doce.
– 3 gotas de essencial néroli.

Modo de preparo: Misture os dois ingredientes em um vidro escuro e tampe abrigue em local fresco sempre agite antes de usar, quando for o fazer umedeça um pedaço de algodão e limpe a pele.

2º Receita – Ingredientes:
– Vaselina liquida.
– Soro fisiológico.
– Algodão.

Modo de preparo: Umedeça o algodão com o soro coloque três gotas de vaselina sobre ele já umedecido e passe sobre os olhos e o resto do rosto, isto removerá totalmente a maquiagem e seus resíduos. Caso a pele fique oleosa passe outro algodão apenas umedecido com o soro para retirar o excesso de vaselina.

*Em ambas as escolhas o indicado é que haja a hidratação após a limpeza.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>