Receita de brigadeiro light

Para todas aquelas apaixonadas por brigadeiro, mas que insistem em seguir a dieta temos a dica de um brigadeiro light para que você se delicie sem ganhar muito peso por conta disso. Quando a criatividade entra em contato com a linha da cozinha pode saber que quilinhos á mais serão adquiridos, no entanto nesta receita a situação não é essa.

Você poderá desfrutar livremente desse brigadeiro, pois a receita é livre de maiores carboidratos, mas saiba que assim como qualquer outro alimento ela pode oferecer calorias ao seu organismo mesmo que seja em quantidade mínima. Veja então uma receita deliciosa de brigadeiro com castanhas e delicie-se.

Ingredientes:
– ½ pacote (200g) de leite em pó desnatado instantâneo.
– 1 xícara de chá de água.
– 1 colher de sopa de manteiga sem sal.
– 4 colheres de sopa de achocolatado em pó.
– 3 castanhas do Pará bem trituradas.
– Açúcar a gosto.

Modo de preparo: Dissolva o leite em pó na água e adoce a gosto, leve a mistura ao fogo médio adicionando a manteiga e o achocolatado. Mexa sem parar até levantar fervura e aderir à consistência de brigadeiro. Desligue, enrole ou coma com a colher, coloque as castanhas para decorar. Sirva frio ou quente.

Muito simples não é! Você notará pouca diferença do brigadeiro tradicional feito com leite condensado afinal é realmente delicioso, aproveite e perca alguns quilinhos mesmo comento tudo aquilo que existe de mais delicioso, existem muitas receitas de doces que podem ser feitas em sua versão light aqui mesmo em nosso portal.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>