Pegadinha Revela como Homens se Sentem ao serem Assediados

Já se tornou muito comum encontrar vários experimentos mostrando como as mulheres são assediadas diariamente pelos homens, algumas deram muito certo tendo como objetivo mostrar como o dia a dia de uma mulher pode ser cansativo.



No entanto, não são todos os homens que assediam as mulheres e isso já é algo bem significante.

Infelizmente, a grande maioria dos homens não acham que existe problema algum e fazer comentários como “Bom dia” e “Você está linda” para uma mulher que nem conhece.

Até mesmo encarar demais uma pessoa pode ser bem desconfortante, invadir qualquer espaço que o outro não deu permissão pode ser considerado assedio.



Love escalator prank

Todo mundo merece respeito, não importa se é homem ou mulher, mas nem todos veem desta forma.

Mas, você já se perguntou se a situação fosse ao contrário? Bom, quem resolveu assumir esse experimento foi o pessoal do canal Nou do YouTube.

Eles consideraram mais uma pegadinha do que um experimento, no entanto, continua sendo bastante significativo, pois até então não tínhamos visto nada igual!

No vídeo é possível ver a reação de alguns homens ao serem assediados por outro homem, o objetivo principal serviu para ilustrar como milhares de mulheres se sentem diariamente quando são abordadas por estranhos.

Ficou curioso para ver a reação desses homens? Então, confira a seguir o vídeo completo e divirta-se!

O vídeo já conta com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube, e o experimento está sendo bastante elogiado tanto por homens, quanto por mulheres de diversos lugares do mundo.