Peeling caseiro contra manchas no rosto

Os tratamentos de pele conhecidos como Peeling estão em alta atualmente, o nome deriva-se do inglês que consiste em descamar ou esfolar. Ou seja, esse tratamento tem como objetivo a descamação e a renovação da pele, método este feito através de agentes químicos isso torna a pele mais saudável e muito mais bonita livre de qualquer pele danificada.

Existem diversos tipos de peeling, porém todos eles são designados ao tratamento de manchas, rugas superficiais, poros dilatados, textura áspera, sardas e marcas de acne. O peeling é um tratamento profundo e eficaz. Dentre as muitas receitas hoje demonstraremos uma receita caseira de peeling específico para o tratamento de manchas no rosto.

Sendo este um tratamento estético fácil ele apresenta um preço um pouco elevado, no entanto trás resultados específicos ao tratamento desejado. Veja á seguir uma dica incrível de uma receita caseira para tratar as manchas do rosto.

Ingredientes:
– 1 xícara de chá de feijão branco.
– 1 colher de sopa de azeite de oliva.
– 1 colher de chá de açúcar refinado.

Modo de preparo: bata o feijão branco já cozido no liquidificador, junte em seguida os demais ingredientes. Passe sobre a pele e espere trinta minutos, molhe os dedos indicadores e vá fazendo movimentos circulares sobre a pele depois de esfoliá-la enxágüe.

Existe uma recomendação para o tratamento com o uso desse método, a sociedade Brasileira de Dermatologia recomenda que o peeling profundo seja realizado apenas com a supervisão de dermatologistas e apenas em hospitais não em clinicas, as reações adversas são bem raras, no entanto não custa nada se precaver contra possíveis riscos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>