Novo tratamento 4D para rejuvenescer a pele

As mulheres buscam muito por novidade com relação a estética, quando a pele esta envolvida todos os cuidados ainda são poucos. Anualmente surgem inúmeros tratamentos que prometem rejuvenescer a pele e melhorar seu aspecto livrando-se dos sinais de idade e fazendo com que transpareça mais saúde e conseqüentemente mais beleza.

Com certeza um tratamento para uma pele agredida tem de ser muito mais complexo afinal quando se trata de cuidados os métodos são bem mais simples, porém quando se trata de tratamentos nos referimos a outra história afinal os procedimentos são bem mais complexos e exigem muito mais resultados imediatos em curto prazo.

A Onodera uma das maiores redes de franquias de estética corporal e facial de nosso país lançou a pouco um tratamento para rejuvenescer a pele e tratar as manchas existentes além de dar adeus aos sinais de idade existentes. Este se trata do 4D possui tal nome pois age em 4 etapas diferentes trabalhando assim as diversas camadas da pele melhorando seu aspecto.

Sendo estas quatro etapas as seguintes:
1º Microdermoabrasão também conhecido como peeling físico: Age com a finalidade de afinar a pele e aumentar a circulação local auxiliando no amento de colágeno, o que por sua vez gera o clareamento das manchas e do aspecto da pele.

2° Peeling químico: O ácido utilizado neste segundo processo age estimulando a síntese de colágeno que se estabelecerá novamente sobre a camada da pele protegendo-a.

3° Aplicação do laser fracionado e da luz pulsada: Age com uma função especial na remoção das manchas e no rejuvenescimento da pele, com a ação de promover um hiperaquecimento ele estimula à produção do colágeno e das fibras elásticas promovendo efeito tensor a pele.

4º Seção com o uso de radiofreqüência: Este interage com as moléculas de água o que aumenta também a produção das fibras elásticas e do colágeno.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>