Neste inverno 2011 aposte no brilho dos paetês



Os tecidos forrados de lantejoulas brilhantes apesar de não serem os mais discretos possíveis estão em destaque para este ano de 2011. Tais modelos são conhecidos como paetês e estão sendo indicados como complemento ideal aos looks de festa. Porém estes modelos podem ser utilizados também durante outras ocasiões, basta saber como.

Existem vários tipos de paetês diferentes tais como os ousados ou então os mais simples, os despojado e iluminados são mais indicados para a noite, porém para o dia temos os modelos mais discretos como os com efeito fosco que iluminam com certa delicadeza o visual. O ideal seria seguir esta regra para não ousar de mais em momentos desnecessários.

Os paetês são indicados como complemento a todos os tipos de look sejam calças jeans, sejam saias, shorts, vestidos, ou outros. O modelo paetê pode estar presente em qualquer tipo de look, porém é mais comum que seja vistas nas blusinhas ou nos casacos, peças de baixo como calças, shorts e saias geralmente apenas complementam discretamente.

Esses modelos iluminadores podem ser encontrados também entre os calçados e entre as bolsas, aliás, atualmente se vê muitos acessórios que tenham ao menos detalhes de paetê. Lembre-se de que as peças em paetê são sempre o centro das atenções, sendo assim sempre que existir uma peça destaque em seu look busque outras mais apagadas.

Esses modelos podem sem facilmente encontrados em lojas de roupas, aliás, agora mais do que nunca estes modelos são indicados a todas as mulheres que gostam de inovar no visual. Não se esqueça de que é preciso ter certo cuidado com o uso das mesmas, porém quem não investe de cabeça no mundo da moda não tem a oportunidade de inovar.