Mundo Com Preconceito Ao Contrario

Sim, estamos no século 21, estamos em 2016 e preconceito ainda existe. Preconceito significa um pré conceito, ou seja, ter um conceito/pensamento sobre algo sem ao menos conhecer. Ser ignorante é um dos piores defeitos da humanidade.



Ainda vivemos em um mundo preconceituoso, onde as pessoas julgam pessoas e atitudes de amor apenas por julgar. Afirmando defender os “princípios” de uma entidade divina na qual, ninguém nunca viu, só ouvimos falar.

Tá certo, não terei preconceito com cresças alheias, mas, matar, julgar e condenar quem não se adapta a esse meio é o que o mundo tem de mais ridículo, talvez até mais do que condenar animais à pena de morte por cometer alguns erros.

Mundo Com Preconceito Ao Contrario

Você já parou para pensar como séria o mundo de uma maneira contraria? Se o certo fosse ser gay e completamente errado ser heterossexual?  Sei que é difícil de imaginar, afinal, estamos tão acostumados com o mundo do jeito que ele é, que chega até ser “comum” esse preconceito todo. O que está completamente errado.

Está na hora de todos (os preconceituosos) acordarem e espalharem amor e não ódio. Quando a comunidade GLBT começar a ser totalmente respeitada, talvez o mundo vire um lugar melhor para viver. E não, eles não querem dominar o mundo, querem apenas viver nele.

Veja esse vídeo que mostra perfeitamente como seria o mundo com preconceito ao contrario, ao sofrimento da menina é o mesmo que milhares de homossexuais sofrem todos os dias. Morrem muitas pessoas por causa do preconceito atoa, está na hora disso tudo acabar.