Motivos Inacreditáveis Que Levaram Crianças A Serem Presas

A questão da redução da maioridade penal cresce a cada dia mais no Brasil. Essa discussão nunca tem fim e faz com que adultos realmente briguem para defender o seu lado. Enquanto o Brasil debate essa questão alguns países já colocaram em pratica.



Nos Estados Unidos, por exemplo, crianças podem ser julgadas e condenadas por seus crimes. Bizarro, não é mesmo? Mas, o pior é saber os motivos pelos quais podem levar as crianças para trás das grades. É um mais estranho e babaca do que o outro.

Uma menina foi presa por derrubar migalhas de bolo (sem querer) no chão que tinha acabado de ser limpo, a jovem também teve seu braço quebrado. É, esse é apenas um dos motivos mais louco para levar crianças para a cadeia em outros países. Veja a nossa lista:

Por “Assédio sexual”

Motivos Inacreditáveis Que Levaram Crianças A Serem Presas 2

Tudo bem que assédio sexual vem sendo muito discutindo ultimamente, mas vocês acham mesmo que uma garotinha de 6 anos sabe que é assedio sexual tocar sem querer na coxa de seu colega de escola? Isso mesmo, durante um jogo em uma escola primária de San Frascisco ocorreu esse caso. Foi então que os adultos presentes acham que era moticos para deter e levar a menina para a delegacia.

Por levar o lanche errado para a escola

Foi em Carolina do Norte, que Ashley Smithwick, uma aluna de 17 anos foi suspensa durante o ano todo e terá que responder em um tribunal por ter levado um lanche errado para escola. A garota sem querer levou o lanche do pai e no conjunto continha uma faca pequena, que ele utilizava para cortar as maças. Depois de descobrirem a existência do objeto a garota se complicou e começou essa confusão.

Motivos Inacreditáveis Que Levaram Crianças A Serem Presas

Por rabiscar uma cadeira

Motivos Inacreditáveis Que Levaram Crianças A Serem Presas 1

É comum aqui no Brasil os alunos rabiscarem as mesas e cadeiras com frases idiotas ou com alguma frase que ajude a lembrar da matéria. Foi em uma escola em Forest Hills, NY que uma menina de 12 anos foi detida e retirada da escola algemada por escrever na carteira. O que ela escreveu? Foi a seguinte frase:  “Eu amo meus amigos Abby e Faith”.