Isso É O Que Acontece Quando Sua Maquiagem Definitiva Dá Errado

O sonho de toda mulher é acordar maquiada, pronta. Sempre gastamos horas se maquiando e quando uma coisinha sai errado: lavamos o rosto todo e começamos de novo. Somente quem tem muita pratica, faz tudo rápido, mas para mulheres que mesmo anos de pratica, ainda não é necessário, se maquiar acaba sendo um pesadelo.



E depois que inventaram a maquiagem definitiva, o sonho de muitas mulheres foi realizado: Não ter que pintar sobrancelha, passar lápis e até mesmo passar delineador. Mas, para algumas mulheres o sonho acaba se tornando um pesadelo.

Existem algumas maquiagens definitivas que deram errado, que não saíram como imaginado e as donas sofreram e muito. Por isso que qualquer procedimento desse porte deve ser muito estudado antes, procurar profissionais extremamente qualificados e com um histórico de clientes bom.

Veja o resultado de alguns desses desastres, você vai agradecer por ter que ter que fazer sua própria maquiagem:

Isso É O Que Acontece Quando Sua Maquiagem Definitiva Dá Errado

Muitas vezes o tiro sai pela culatra e o que era para ser algo bom, acaba que sendo uma coisa completamente horrível e inesperada. É por isso que muitas vezes aceitar as coisas como elas são é a melhor coisa a se fazer.

Isso É O Que Acontece Quando Sua Maquiagem Definitiva Dá Errado

Maquiagem básica

Para uma maquiagem do dia a dia não é necessário muita coisa, vamos combinar. Uma base com efeito matte, rímel e dar uma arruma da sobrancelha já é necessário para dar uma aparência melhor.

Se preferir dar uma corzinha no rosto, um pó bronzeador ou blush pode ser aplicado de leve na bochecha. Mas, maquiagem exagerada para o dia a dia não cai muito bem.

Mas, se seu gosto for algo mais “cheguei” pode fazer, sem problema nenhum.