Fantasias improvisadas femininas

1-fantasias tradicionais

Está se aproximando do Carnaval e ainda não pensou em nenhuma fantasia?

As vezes comprar uma fantasia para usar somente uma vez não vale a pena não é mesmo? Então, a melhor opção neste momento é colocar a criatividade para funcionar, porque afinal, não podemos passar em branco.

Com certeza com muitas idéias, criatividade, as roupas e os acessórios corretos, você poderá se fantasiar de uma forma lindíssima, sem que ninguém perceba que aquela sua fantasia na verdade foi feita em casa e que se trata de uma improvisação.

E o melhor de tudo é que após o Carnaval você ainda poderá usar essa mesma fantasia ou produzir uma outra, pois as festas à fantasia também estão com tudo.

Aqui, com certeza você achará várias dicas para formar aquele look que você almejava tanto, de forma rápida, simples e barata, surpreendendo a todos os seus amigos.

São roupas normais, que podem ser usadas depois, no dia-dia ou em outras ocasiões. Os looks também são bem confortáveis, porque ninguém merece estar em uma festa e não se divertir, porque o salto está machucando o seu pé ou porque a sandália molhou, com as bebidas que o povo derrama no chão.

Vejamos algumas dicas:

Mulher-gato

fantasia mulher gato

A fantasia de mulher-gato, deve ser de preferência totalmente preta e bem justinha. Neste caso, o único acessório que você precisará providenciar são as orelhinhas de gato. A maquiagem pode ser com delineador gatinho, também preta. Nos pés você pode usar scarpim mesmo ou uma bota preta de cano alto, a dica aqui é ver o que você já tem na sua casa. Pinte as unhas de preto e pronto!

Mágica

fantasia de mágica

Para essa fantasia você vai precisar de um body preto, saia ou shorts, luvas e uma camisete 3/4 branca. O chápeu dá o tcham na fantasia, mas se você não conseguir um, você pode amarrar seu cabelo com rabo de cavalo e colocar um lacinho, como este da foto. Nos pés você pode usar uma sandália, scarpin ou bota de cano alto. Lembrando que neste look a varinha, as luvas e  o chapéu podem ser encontrados em loja de aluguel/venda de fantasia, o que com certeza ficará mais em conta do que alugar a fantasia inteira.

Cowgirl

fantasia cowgirl

Essa é uma fantasia muito fácil de fazer e muito estilosa. Basta colocar uma calça jeans, uma camisa xadrez, botas cowntry, chapéu de boiadeiro e um cinto com uma grande fivela. Você pode usar os cabelos soltos ou com tranças laterais.

Havaiana

Fantasia de Havaiana

Você pode usar uma blusa branca de alças e uma saia florida ou um biquíni ou maiô branco com uma canga florida. Aqui também é válido usar aqueles colares de ula-ula e chinelos havainas. Nos cabelos pode ser uma flor atrás da orelha ou presilhas floridas.

Tenista

fantasia de tenista

Tenista é um tema bem fácil para se fantasiar, basta combinar mini saia + camiseta pólo + tênis + faixa no cabelo e munhequeira.

Malandrinha

Fantasia de malandrinha

Fantasia bem típica de carnaval é a de Malandrinha. Um tema bem característico e bem fácil de fazer. Você precisa de um shortinho branco e com um chapéu estilo Panamá e cair no samba. Ah, opandeiro é indispensável.

Rockeira

fantasia de rockeira

As fantasias de rockeira sempre combinam muito preto, acessórios de spikes e tachinhas, caveiras e muito mais. Basta usar a criatividade.

Francesinha

Fantasia de francesinha

Fantasia bem fácil de fazer em casa. O legal é usar exatamente essas cores!

Anos 60

Fantasia anos 80

Sempre temos alguma festa desse tipo para ir. Para essa fantasia é essencial usar vestido de bolinha rodado, luvas, óculos  puxadinhos, pérolas e lenço amarrado no pescoço.

Colegial

fantasia de colegial

Para quem ainda estuda essa fantasia cai muito bem. A fantasia de colegial é caracterizada pela saia de pregas, meias altas, camisete branca e gravatinha.

Dançarina de Frevo

Dançarina de frevo

Para essa fantasia o guarda-chuva é indispensável.

Cigana

fantasia de Cigana

Basta combinar saias longas, blusa estampada e muitos acessórios. A maquiagem deve ser bastante carregada.

Pirata

fantasia de pirata

A foto dá várias idéias de como usar o look. Não esqueçam o chapéu e o tapa olho para dar o charme.

Bruxa

fantasia de bruxa

A fantasia de bruxa conta com looks pretos. A maquiagem deve ser bem carregada de cores fortes como o preto e o roxo. O ideal é usar um vestido preto com meia arrastão. O chapéu dá o charme na fantasia.

Bailarina

fantasia de Bailarina

Para quem já fez ballet essa fantasia é fácil de montar, basta usar o collant, sapatilhas e um laço no cabelo.

Baiana

fantasia de baiana

Bastante colorido e coisas bem simples tem a cara das baianas do Brasil.

Outras fantasias:

fantasias improvisadas

Wilma

A fantasia de Wilma do desenho Os Flintstones é muito charmosa e pratica. Coloque um vestido frente única branco que pode ser improvisado a partir de uma camiseta velha cortando as mangas e decotando, mantendo o colarinho e apertando na cintura ou de outro vestido e uma gargantilha de pérolas bem justo. Prenda o cabelo com um coque alto e pode ir descalça ou com uma sapatilha branca.

Fantasia da Wilma

Lara Croft

Fantasia Lara Croft

Espero que aproveitem as dicas!

11 thoughts on “Fantasias improvisadas femininas

  1. Seria bom se houvesse uma pesquisa/apuração melhor antes de postarem. 1- Isso NÃO é uma dançarina de frevo, é uma COLOMBINA. 2- O “guarda-chuva” é, na verdade, SOMBRINHA DE FREVO. 3- A fantasia “DANÇARIA DE FREVO” deveria se chamar “PASSISTA DE FREVO”. Basta uma busca no Google mesmo… Favor alterar. Obrigada.

  2. Hello admin !! I read your website everyday
    and i must say you have high quality content here. Your blog deserves to go viral.
    You need initial traffic only. How to go viral fast?
    Search for: forbesden’s tools

  3. Hello Web Admin, I noticed that your On-Page SEO is is missing a few factors, for one you do not use all three H tags in your post, also I notice that you are not using bold or italics properly in your SEO optimization. On-Page SEO means more now than ever since the new Google update: Panda. No longer are backlinks and simply pinging or sending out a RSS feed the key to getting Google PageRank or Alexa Rankings, You now NEED On-Page SEO. So what is good On-Page SEO?First your keyword must appear in the title.Then it must appear in the URL.You have to optimize your keyword and make sure that it has a nice keyword density of 3-5% in your article with relevant LSI (Latent Semantic Indexing). Then you should spread all H1,H2,H3 tags in your article.Your Keyword should appear in your first paragraph and in the last sentence of the page. You should have relevant usage of Bold and italics of your keyword.There should be one internal link to a page on your blog and you should have one image with an alt tag that has your keyword….wait there’s even more Now what if i told you there was a simple WordPress plugin that does all the On-Page SEO, and automatically for you? That’s right AUTOMATICALLY, just watch this 4minute video for more information at. Seo Plugin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *