Esmalte preto fosco x base de cobertura fosca

Com a chegada do inverno o esmalte preto é um dos mais escolhidos, assim como outras tonalidades mais escuras. Mas, outra tendência tem caído no gosto das mulheres é o esmalte preto fosco.



Muitas mulheres acabam ficando em dúvida na hora de escolher entre o esmalte preto fosco ou a base de cobertura fosca, já que ambos proporcionam o mesmo resultado. O que acaba diferenciando é a maneira de passar.

O esmalte preto fosco pode ser encontrado somente na marca Risqué, que proporciona ótima cobertura e não necessita de duas camadas para cobrir toda a unha. Já a base de cobertura fosca é da mesma marca e pode ser aplicada sobre qualquer outro esmalte.

Esmalte preto fosco

Esmalte preto fosco

Para você que ainda não conhece o esmalte preto fosco, ele é comum como os de mais o que diferencia é apenas a cobertura que fica opaca ao invés de ficar brilhante como os esmaltes cremosos.

Além do esmalte preto, também podemos encontrar outras cores que fizeram parte de uma coleção especial que foi lançada pela marca com cores como vermelho, preto, roxo, laranja, cinza, rosa, azul e outros.

Comparação do esmalte fosco com a base de cobertura fosca

Assista ao vídeo em que mostra a diferença de ambos os esmalte e note que a eficácia é a mesma.

Base com cobertura fosca

Base fosca

Os benefícios da base com cobertura fosca é que ela pode ser aplicada sobre qualquer cor de esmalte sem alterar em nada o resultado final, pois ela vai apenas deixar a cobertura do seu esmalte fosco.

A base de cobertura fosca deve ser aplicada sobre qualquer cor de esmalte depois de seco, basta esperar a primeira camada secar e já aplicar à base por cima. Ela deve ser passada em toda unha, mesmo que borre um pouco para garantir uma boa cobertura fosca.

Esmalte preto fosco x base de cobertura fosca

No entanto, não há praticamente nenhuma diferença entre os esmaltes já que o resultado é idêntico mesmo sendo um esmalte fosco ou aplicado uma base sobre o mesmo.

Mais dicas de esmalte

Esmalte flocado brilho nas unhas como fazer
Loucas por esmalte – dicas e tendências
Esmalte metálicos para o inverno 2013
Modelos de desenhos para unhas