Empregos Bizarros Que Todo Mundo Gostaria De Ter

Sempre que pensamos em trabalho, pensamos em ter um futuro melhor, mesmo que esse futuro seja o começo do mês com muitas contas para pagar. O que acontece é que a maior porcentagem da população está em um emprego em que não gosta opu que paga muito mal. Se caso você faria qualquer coisa para mudar de emprego e não pensaria duas vezes se te oferecessem dinheiro para abraçar pandas, esse artigo é especialmente para você.



Você não leu nada errado, existe um emprego no qual você é pago para abraçar bebê pandas. Mas esse é só um dos empregos da nossa lista. Esses empregos farão você pedir a conta no seu trabalho hoje mesmo.

Anti-pombos

Empregos Bizarros Que Todo Mundo Gostaria De Ter 2

Mesmo parecendo loucura há muitas pessoas que morrem de medo de pombos. Mas, nesse caso, um hotel na Índia está preocupado com a higiene do local. Para os pombos não sujem suas fontes e piscina eles contratam alguém para ficar com uma bandeira “anti-pombos” e expulsa-los do local

Empregos Bizarros Que Todo Mundo Gostaria De Ter

Acompanhante para dormir

Não é nada do que você está pensando, não estamos falando de acompanhante de luxo e sim de uma acompanhante para apenas dormir. Como no Japão nada é comum, lá é normal os caras pagarem para dormir com garotas enquanto suas namoradas estão longe. Mas, não pode fazer nada mais do que abraçar enquanto dormem.

Abraçador e pandas

Se seu sonho é abraçar um panda você ficará mais feliz em saber que pode realiza-lo e ganhando dinheiro. Na China é comum alguns zoológicos e institutos de pesquisa pagar pessoas para abraçar pandas para eles não se sentirem completamente sozinhas, já que a maioria são órfãos e precisam de muita atenção. E o melhor, o salário pode ser de até 32 mil dólares anual, equivalente a 128 mil reais.