Dicas simples para branquear as unhas

As mulheres têm um grande problema com relação aos esmaltes, eles beneficiam a beleza das unhas, no entanto prejudicam alguns aspectos tais como a cor real das unhas e também corrompe o pigmento existe nelas. Isso se dá por que as substancias componentes do removedor e do próprio esmalte danifica muito esse tecido exposto das unhas.

Branquear as unhas é o grande desejo da maioria das mulheres, isso por que nenhuma mulher admite unhas amareladas mesmo sabendo que ao passar doas anos ela automaticamente vá ficando assim sem brilho. Vejamos abaixo algumas dicas importantes para prevenir ou tratar unhas amareladas. Confira abaixo essas dicas imperdíveis.

– Coloque as unhas de molho em um pouco de água quente misturada com uma colher de água oxigenada, deixe assim por mais ou menos dez minutos. Faça assim duas vezes por semana.

– Uma vez ao mês procure esfregar as unhas com um pouco de vinagre branco, isso poderá tanto tratar quanto prevenir o problema, mas não exagere apenas uma vez ao mês.

– Caso você fume as unhas começaram a se amarelar devido à grande quantidade de nicotina, sendo assim uma vez por semana procure levá-las com suco de limão, não se exponha ao sol.

– Uma vez por semana utilize limpador de unhas postiças para limpar suas unhas naturais, mas lembre-se em pouca quantidade isso evitará unhas amarelas e poderá tratá-las.

– Manter as unhas limpas é muito importante, passar a lixa por cima delas às vezes faz bem, deixá-las sem esmalte respirando também nesse caso passe um pouco de óleo de amêndoas.

– A mascara de queratina é uma excelente dica para quem quer prevenir as unhas amarelas, esta pode ser encontrada em farmácias ou então casas de cosméticos.

São dicas realmente valiosas não perca mais tempo, caso você não queira aderir a nenhuma dessas dicas consulte uma manicure profissional ela poderá lhe orientar, se ainda assim você preferir pedir a alguem que o faça para você existe salões de beleza que realizam esse tratamento para as unhas, você poderá encontrar ai mesmo em sua cidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>