Dicas e truques para maquiagem

A maquiagem tem a incrível capacidade de nos deixar ainda mais lindas e sedutoras, os próprios homens já comprovaram que mulher de maquiagem é muito mais atraente e irresistível do que sem ela.  Então, já que possuímos um truque nas mãos, que tenhamos a capacidade de utilizá-lo da melhor forma possível!



Para auxiliar você nesta tarefa daremos agora dicas impressionantes de como arrasar na produção da maquiagem, veja você mesmo quais são elas:

Como preparar a pele antes de iniciar a maquiagem:

– Garanta que sua pele esteja livre de oleosidade e devidamente limpa;
– Retire todo o excesso de impurezas com um demaquilante apropriado;
– Hidrate a pele, utilize produtos como cremes e loções.

Os primeiros passos: iniciando a produção:

dicas e truques para maquiagem– Corretivo: Este é indicado para disfarçar as olheiras, marcas de expressão, espinhas, manchas e cicatrizes, escolha a tonalidade que mais se aproxime da tonalidade de sua pele cobrindo assim uniformemente as imperfeições, esconda todas as imperfeições.

– Base: Escolha uma base de tonalidade mais clara que sua pele, pois ela será utilizada após o corretivo, faça do mesmo modo espalhando sobre todo o rosto em camada uniforme, dê preferência as bases liquidas, porém as em bastão também são ótimas.

– Pó Compacto: Este serve para dar o acabamento desta forma de uma tonalidade ainda mais clara aplique sobre o rosto sem exageros, sempre com suaves batidinhas apenas para dar a pele uma tonalidade mais viva e menos artificial.

Começando a produção com os artifícios de maquiagem para os olhos

– Disfarçar olhos caídos: Aplique uma sombra mais escura rente à raiz dos cílios, dando uma ênfase maior aos cantinhos os tons ideais são preto, marrom e tons escuros. Dispense assim o lápis sobre a parte de baixo das pálpebras.

– Aumentando os olhos: sobre as pálpebras utilize sobra clara e um lápis do lado externo dos cicios superiores e inferiores, dando a ilusão de que são maiores.

– Para fixar a sombra: Utilize corretivo sobre as pálpebras superiores.

– Aplicando o curvex: Segure-o fechado sobre os ciclos e solte faça isso três vezes.

– Passando o rimel: Olhe para cima e aplique o rimel de forma lateral.

dicas e truques para se maquiar

Terminando a produção, para finalizar “Boca”

– Com um lápis de boca da tonalidade de sua cor redesenhe o formato da mesma como preferir, podendo diminuí-la ou aumentá-la.

– Aplique um pouco de corretivo sobre os lábios, passe o batom desejado.

– Em seguida aplique o gloss e espere secar um pouco.

– Morda com os lábios um lenço de papel para retirar o excesso.

dicas e truques de maquiagem
Agora você está pronta para a arrasar!