Dicas de como deve ser a maquiagem durante o dia e a noite

A maquiagem de fato é o nosso maior bem, nós mulheres não saberíamos o que fazer se não fosse ela nos salvar em diversos momentos de nossa vida. Somos privilegiadas por desfrutarmos de um portal direcionado á nós um portal que nos oferece dicas e métodos para arrasar sempre, por isso que tenhamos a sensatez de desfrutar de todas as dicas, opiniões e dizeres que aqui se encontram postados!



Hoje falaremos um pouco mais sobre as dicas de maquiagem, muitas vezes conhecemos diversos cosméticos e até sabemos para que eles servem mas nos confundimos quando o assunto é sobre utilizá-los da maneira correta, por isso daremos grandes dicas a respeito deste assunto e descobriremos agora como utilizar a maquiagem da maneira correta nas duas principais horas do dia.

Como deve ser a maquiagem para o dia a dia?

A maquiagem para o dia não deve ser muito extravagante, é claro que cada um possui um estilo diferenciado e nós do portal Dicas de Mulher sabemos como ninguém respeitar isso, no entanto leve em consideração que uma maquiagem mais simples lhe dará destaque quando for aperfeiçoada, já se você usar sempre uma maquiagem carregada não causará muito efeito sobre o publico masculino ‘nosso foco’.

MAQUIAGEM-PARA-DIA

Devido a isso se indica que a maquiagem para o dia-a-dia seja mais leve e suave começando é claro com a limpeza e a hidratação da pele, em seguida o corretivo, base e o pó. Depois disso é a hora do lápis de olho e uma sombra branca sem brilho, um blush básico e um batom. O rimel também pode ser uma característica da maquiagem para o dia, o gloss é um fator chave para sua produção.

Como deve ser a maquiagem para a noite?

Como dissemos a noite as coisas são diferentes chegou a hora de mostrar a todos que aquele rostinho lindo e sensível também pode ser sensual e sedutor. Seja para a balada ou para um jantarzinho a dois capriche na maquiagem, comece com o mesmo principio da limpeza e hidratação depois utilize de todos os artifícios que você possui começando é claro pelo lápis e o delineador, a sombra deve combinar com o tom de sua roupa você poderá juntar duas tonalidades da mesma cor.

MAQUIAGEM-PARA-NOITE

O batom pode ser vermelho ou uma cor mais chamativa, sem contar com o curvex sendo auxiliado pelo rimel, o blush pode ser um pouco mais forte, porém nada que chegue a ser exagerado. Saiba combinar exatamente as tendências com sua roupa e estilo, não abuse mais inove sempre! Não esqueça “Dormir de maquiagem é prejudicial, por isso assim que tudo terminar retire-a por completo.

dicas de maquiagem para o dia e para a noite